Celebridades Luan Santana Paula Fernandes

Luan Santana perde a paciência, revela tudo sobre fim de amizade com Paula Fernandes e expõe briga

Paula Fernandes e Luan Santana não estarão juntos em gravação de DVD (Foto: Divulgação/Montagem)
Paula Fernandes e Luan Santana não estiveram juntos em gravação de DVD (Foto: Divulgação/ Montagem)

Luan Santana resolveu comentar sobre a sua amizade Paula Fernandes e causou alvoroço

O cantor sertanejo Luan Santana surpreendeu ao abrir o jogo sobre o fim da sua amizade com a cantora Paula Fernandes após parceria musical.

Para quem não lembra, Luan Santana e Paula Fernandes teriam cortado relação após fazer uma versão brasileira da música Shallow, sucesso no mundo todo nas vozes de Lady Gaga e Bradley Cooper.

O refrão da música virou meme e Luan Santana não teria gostado de ver sua imagem associada a tantas brincadeiras. Desde então, o cantores não posaram mais juntos e o clima entre eles ficou bastante pesado.

O desconforto foi tão grande que Luan Santana, de última hora, desistiu de participar da gravação do DVD de Paula Fernandes, deixando a cantora sertaneja na mão, pois essa era a principal canção que puxaria as vendas de sua produção, já que foi lançada como single. Com a ausência do artista, um grande climão se instalou entre eles, e ambos foram colocados contra a parede, tanto pela imprensa, quanto pelos fãs.

Em conversa com a revista Rolling Stone Country, Luan Santana abriu o jogo sobre a sua relação com Paula Fernandes e surpreendeu com a sua sinceridade.

“Nunca, não nos falamos mais, mas não resta nenhum ressentimento, pelo menos não da minha parte. Quero muito falar com ela até porque a música foi um sucesso”, disparou o artista sertanejo.

Questionado sobre o que falaria caso ficasse frente a frente com Paula Fernandes em algum evento, o noivo de Jade Magalhães revelou: “Perguntar da vida, como estão as coisas.”

Vale lembrar que em agosto, o cantor revelou ao Uol que achou que a composição feita pela morena “brega”. “Cheguei a falar para ela quando recebi: ‘Paula, esse ‘Shallow now’ está soando um pouco diferente, meio ruim’. Me soou meio brega, assim, sei lá… Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: ‘vamos trocar essa partezinha'”, disparou.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.