Luan Santana perde a vergonha, surge em ensaio sensual e músculos chamam atenção: “Monstro”


Luan Santana preferiu ir pescar e desfalcou o Prêmio Multishow (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor sertanejo Luan Santana chamou atenção com sua nova boa forma (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luan Santana levou a web ao delírio ao exibir seu corpo sarado e arrancou diversos elogios

O cantor sertanejo Luan Santana deu o que falar e roubou a cena em rede social ao exibir seu corpo musculoso.

Luan Santana, para quem não sabe, resolveu mudar seus hábitos alimentares e adotar uma dieta com exercícios físicos frequentes e pesados. O resultado todo mundo já está conseguindo ver e tem causado alvoroço entre os seguidores do cantor.

Nesta quarta-feira, 18 de setembro, em seu perfil oficial no Instagram, Luan Santana decidiu se despedir de Portugal de uma forma que levou muita fã a loucura.

+Leticia Colin revela nome do filho e escolha gera revolta: “Aprendeu com a Tatá?”

+Lívia Andrade comemora estreia de Chris Flores e afastamento de Mamma Bruschetta no Fofocalizando e geral mal estar

Veja também

+Luísa Sonza fala sobre saúde mental após depressão de Whindersson Nunes e dispara: “São raros os dias que acordo feliz”

Na rede social, Luan Santana compartilhou imagens onde deixa seu tanquinho sarado à mostra e deixou em evidência sua noa boa forma. E não só isso! Sem camisa e com um olhar bem sedutor, onde aproveita pra fazer carão para as lentes de sua câmera, esbanjando toda a sua beleza natural.

Não demorou muito e a imagem compartilhada por Luan Santana, até a publicação desta matéria, já possuía centenas de comentários de seguidores que ficaram babando e com gostinho de “quero mais”.

“Cara de mal do jeito que eu gosto”, disparou uma seguidora nos comentários da publicação. “Que homem brasil”, disse outra internauta, exaltando a beleza de Luan Santana. “Obra de arte”, escreveu outra internauta, indo mais longe. “Você parece um vinho, quando mais velho mais gostoso fica”, disparou mais uma seguidora do cantor sertanejo, que está bombando nas redes sociais com o registro avassalador.

https://www.instagram.com/p/B2koBhOB05R/

Essa não é a primeira vez que Luan Santana causa tumulto com seu físico. Há algum tempo, desde que iniciou de forma mais rigorosa sua vida mais fitness, o cantor sertanejo tem esbanjado beleza e tem ostentado um porte físico de dar inveja em muita gente.

O noivo de Jade Magalhães não tem poupado as suas seguidoras e sempre que dá tem compartilhado imagens sem camisa, em academias, durante shows, que tiram o fôlego de qualquer um!

Em uma delas que recentemente causou tumulto, o sertanejo estava treinando na academia. Na imagem em questão, ele aparece bastante suado e deixou os músculos do seu braço em evidência. Confira:

https://www.instagram.com/p/B0cDSWmhs0I/

 

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):