Celebridades Luan Santana

Luan Santana recebe aviso macabro após sofrer grave acidente de van: “Próximo a falecer”

Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan Santana recebeu veredito sobrenatural de seguidor (Foto: Reprodução/Instagram)

Luan Santana sofreu um acidente de van, no último domingo (18), em Mato Grosso, e esta notícia fez com que ele recebesse uma mensagem macabra sobre seu futuro.

Luan Santana sofreu um acidente de van com toda a sua equipe na cidade de Juara, no Mato Grosso, no último domingo (18). O automóvel em que o artista estava foi atingido por uma caminhonete no meio da pista, enquanto estava no caminho para fazer um show no interior do estado brasileiro. A situação foi tão assustadora, que o famoso acabou recebendo um grande alerta de um seguidor.

+ Duda Little, atriz mirim da Globo, faz estreia como repórter do “Mais Você” e choca com aparência

+ Saulo Poncio tem novo caso de traição exposto e verdade sobre relação com blogueira é revelada

+ Saulo Poncio ignora escândalo de suposta traição e surge em momento íntimo

Apesar de o cantor estar bem e não ter sofrido ferimentos, um internauta acabou fazendo uma análise macabra do acidente, que fraturou três costelas do motorista da caminhonete. O namorado de Jade Magalhães foi aconselhado a reforçar sua fé, já que tudo tem mostrado que algo de ruim pode acontecer.

Luan Santana foi alertado pelo seguidor, que fez um balanço das tragédias que aconteceram com músicos nos últimos tempos. “Se volte mais pra Deus! Esse acidente foi um aviso pra você parar mais e buscar as coisas do Senhor Deus. Cuidado Luan você pode ser o próximo cantor sertanejo a falecer”, escreveu o anônimo.

Luan Santana e sua equipe não se machucaram em acidente (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan Santana e sua equipe não se machucaram em acidente (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor, apesar do recado assustador, recebeu diversas outras mensagens de apoio dos fãs, que ficaram extremamente preocupados com a divulgação da notícia da mídia. De acordo com o jornal O Dia, a logística de ter feito o famoso viajar pela estrada mato-grossense foi porque ele havia dormido no Rio de Janeiro na noite anterior.

+ Saulo Poncio é desmascarado e massacrado por funcionário após ter vídeo íntimo vazado

Depois disso, Luan Santana desembarcou na cidade de Sinop de avião e precisou seguir pelas estradas por mais 300 km para chegar ao show no Parque de Exposições de Juara, onde ele se apresentou normalmente. Para quem não se lembra, Cristiano Araújo e Gabriel Diniz foram alguns dos sertanejos mortos em acidentes a trabalho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!