Celebridades Luan Santana

Luan Santana revela problema em se relacionar com as pessoas: “Esqueço de prestar atenção”

Luan Santana se despediu da barba (Foto; Reprodução/Instagram)
Luan Santana (Foto; Reprodução/Instagram)

Luan Santana revelou que não consegue ficar longe do celular e redes sociais.

Luan Santana abriu o jogo e revelou detalhes de sua vida pessoal. Para a revista Quem, o cantor falou sobre sua dificuldade em se relacionar pessoalmente. Sempre nas redes socias, Luan tem dificuldade em se desconectar.

+ Silvio Santos aparece acompanhado de famoso assassino e assusta público: “Cuidado”

+ Kevinho vira motivo de piada por foto de cueca, se vinga e mostra volume enorme: “Dei zoom”

+ Zilu Godoi apaga fotos com namorado, término é apontado e socialite rebate: “Não expondo o relacionamento”

“Fico muito no celular, gasto muito tempo nas redes sociais e às vezes esqueço de prestar atenção no que está a minha volta”, disse Luan.

O cantor revelou que não prestava atenção em detalhes do dia a dia, como olhar o céu e as pessoas. “A gente tem que se policiar, impor limites para gente mesmo”, disse ele.

Para resolver essa questão, Luan fez mudanças bruscas na rotina. Antes ele passava horas na cama olhando redes sociais, agora prioriza o contato com os familiares. “Vou fazer minhas coisas, vou a academia, vou conversar com minha mãe. Vou viver!”.

Mesmo com um trabalho incrível e uma vida de luxo, Luan não consegue evitar se comparar com o que ele vê nas redes sociais. “Me comparo, sim! Olho alguém que está viajando para um lugar lindo e eu cheio de trabalho, coisas para fazer”.

Apesar de acompanhar as postagens de conhecidos, o cantor vai pelo caminho oposto e não mostra detalhes de sua própria vida. Por isso, sua equipe o pressiona para que ele esteja mais ativo nas redes. “Não tenho essa necessidade de mostrar”.

Com um crescimento simples, Luan tem locais especiais que o fazem desconectar, como pescaria. “Tive uma infância muito de campo, de pisar de pés descalços na terra, jogar bola”.

Mesmo sendo um dos artistas mais badalados do país, Luan Santana sofre com a insegurança e para conseguir trabalhar, ele deixa essas questões fora do palco. “Você precisa vestir o personagem, estar bem. As pessoas não têm culpa”.

Luan Santana (Reprodução/Instagram)
Luan Santana (Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;