Luan Santana

Luan Santana

Luan Santana se assume publicamente com amigos, expõe intimidade e confessa sexo à três

Luan Santana é dono de uma tremenda mansão (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan Santana falou sobre suas intimidades no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante um desafio nas redes sociais, o cantor assumiu já ter passado por algumas aventuras sexuais

Luan Santana usou as redes sociais na última quinta-feira (19), para promover um desafio um tanto quanto inusitado no Instagram e acabou assumindo um momento ‘caliente’ com seus amigos.

Tudo aconteceu quando o bonitão resolveu brincar de ‘Eu nunca’, acompanhado de alguns amigos em seu perfil oficial no Instagram.

Luan Santana pediu para que seus seguidores mandassem perguntas e ele e seus colegas responderiam, tendo que beber caso já tivessem feito o que foi dito pelos internautas.

Durante a brincadeira, o cantor revelou alguns babados e confessou já ter enviado nudes, feito sexo em uma escada de incêndio, ter ficado com alguma atriz que participou de seu clipe e até mesmo já ter experimentado sexo a três.

Luan Santana
Luan Santana brincou de Eu Nunca no Stories do Instagram (Foto: Montagem/TV Foco)

Para tristeza do curiosos, Luan Santana não deu mais detalhes sobre as situações +18 e nem comentou sobre quem participou de suas aventuras.

Veja também

LUAN PROIBIDÃO

Recentemente, em entrevista para o podcast “Flow”, o bonitão também embarcou no assunto só para adultos e confessou já ter contratado garotas de programa.

“Já fui em zona. Já fui em zona maneira e zona ruim. Meu sonho é ir numa muito ruim só para ficar olhando. Devem ter uns acontecimentos muito foda#. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana”, revelou o artista.

BOATOS SOBRE SUA SEXUALIDADE

Luan Santana (Reprodução)
Luan Santana (Reprodução)

Apesar do noivado com Jade Magalhães, que durou 12 anos, o famoso teve sua sexualidade questionada.

Os boatos afirmavam que ele fosse gay, mas, em uma recente entrevista, o cantor se reafirmou como hétero e confessou certo incômodo com o assunto.

“Imagine um moleque de 16 e 17 anos tendo de enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim”, disse Luan Santana em entrevista à revista IstoÉ.

“Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que a homossexualidade jamais pode ser ofensa”, acrescentou o sertanejo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Luan Santana

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários