Luan Santana

Luan Santana se descuida, deixa parte íntima à mostra com short justinho e tamanho impressiona: “Enorme”

Luan Santana não terá mais live em estádio exibida pela Globo - Foto: Divulgação
Luan Santana – Foto: Divulgação

Luan Santana roubou a cena nas redes sociais ao expor tamanho do “membro”

O cantor Luan Santana é um dos nomes mais bem sucedidos do mundo da música aqui no Brasil e sempre tem dado o que falar, especialmente quando resolve expor um pouquinho mais do seu corpo, levando sempre as suas milhares de fãs à loucura.

Nesta sexta- feira, 11 de setembro, não foi diferente e Luan Santana voltou a deixar muita gente de queixo caído ao expor todo o seu preparo físico.

+Christina Rocha, após posar de fio dental, mostra rebolado no palco e vai até o chão: “Quem dá trabalho sou eu”

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Luan Santana imitou a famosa pose do jogador Cristiano Ronaldo, do Juventus, usa para cobrar um pênalti.

‘A bola tá aqui, ó. (Eu sou o) CR7’, disse Luan Santana no vídeo publicado na rede social. Nas imagens, além de copiar a famosa pose do jogador de futebol, o cantor sertanejo ainda chuta uma bola imaginária.

Acontece que, em certo momento do vídeo, Luan Santana acaba puxando o seu short, que já eram curtinhos, deixou à mostra o formato do seu “dote”, levando as suas fãs ao delírio com o flagra.

+Eduardo Costa, após fim e rompimento com Leonardo, garante que é escolhido do povo e se intitula Rei: “Encarnei”

Ainda no mesmo dia, Jade Magalhães, noiva do cantor sertanejo, aparece mostrando o resultado da jogada de bola do cantor. Nas imagens, Luan Santana aparece estourando uma bolha do seu pé. ‘Tá aqui a prova (apontando para o calo). Só quem joga muito tem calo’, brincou o famoso. Confira:

Participação no Caldeirão fez tudo mundo chorar

Recentemente, o sertanejo foi o convidado do programa Caldeirão do Huck e falou sobre como vem sendo lidar com o período de isolamento social, e ainda acabou caindo no choro ao ser surpreendido por uma fã.

+Escândalo! Bruno e Marrone são flagrados com traficantes, Polícia Federal dá voz de prisão e vídeo vaza: “Quadrilha”

Luan foi surpreendido pela fã Angela Naiara durante o programa, e acabou se emocionando. O cantor tinha visto a jovem cantando um dos seus grandes sucessos, Choque Térmico, em uma plantação de sisal, e não segurou a emoção ao ver a emoção da mãe da jovem. Recuperando-se, Luan Santana explicou a reação, e comoveu.

“Me veio muito na cabeça o quanto a minha música faz diferença na vida dos meus fãs. Eu comecei a cantar com a sua idade, eu gravei Meteoro aos 17 anos. Me emociona muito o fato da sua mãe, ao ver o Luciano, falar ‘eu tinha certeza que um dia isso ia acontecer’. Você me emocionou muito com a sua voz, sua história, seu jeito”, disse o sertanejo, limpando as lágrimas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza