Celebridades

Luan Santana se descuida, expõe parte íntima ao surgir só de toalha e “peru” fica à mostra: “Enorme”

Luan Santana (Foto: Divulgação)
Luan Santana (Foto: Divulgação)

Luan Santana roubou a cena nas redes sociais ao expor tamanho do “membro”

O cantor Luan Santana é um dos nomes mais bem sucedidos do mundo da música aqui no Brasil e sempre tem dado o que falar, especialmente quando resolve expor um pouquinho mais do seu corpo, levando sempre as suas milhares de fãs à loucura.

Nesta quinta- feira, 01 de outubro, não foi diferente e Luan Santana voltou a deixar muita gente de queixo caído ao expor todo o seu preparo físico.

+Eduardo Costa, após romper de vez com Leonardo, se vinga e expõe podres de traição: “Obrigado a chorar”

Em seu perfil oficial no Instagram, Luan Santana provocou os fãs ao compartilhar uma foto onde aparece à beira da piscina cobrindo o seu “dote” apenas com uma toalha fininha.

+Luciano Camargo, após anunciar carreira solo e fim com Zezé, dá a volta por cima e mostra desprezo: “Agradece”

Não demorou muito e a publicação do famoso bombou e diversos seguidores comentaram e ficaram babando com a beleza e boa forma do cantor sertanejo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

boora. tá calor. boora

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Participação no Caldeirão fez tudo mundo chorar

Recentemente, o sertanejo foi o convidado do programa Caldeirão do Huck e falou sobre como vem sendo lidar com o período de isolamento social, e ainda acabou caindo no choro ao ser surpreendido por uma fã.

Luan foi surpreendido pela fã Angela Naiara durante o programa, e acabou se emocionando. O cantor tinha visto a jovem cantando um dos seus grandes sucessos, Choque Térmico, em uma plantação de sisal, e não segurou a emoção ao ver a emoção da mãe da jovem. Recuperando-se, Luan Santana explicou a reação, e comoveu.

+Thais Fersoza surge só de maiô, deixa parte íntima exposta e é escorraçada: “A periquita voou”

“Me veio muito na cabeça o quanto a minha música faz diferença na vida dos meus fãs. Eu comecei a cantar com a sua idade, eu gravei Meteoro aos 17 anos. Me emociona muito o fato da sua mãe, ao ver o Luciano, falar ‘eu tinha certeza que um dia isso ia acontecer’. Você me emocionou muito com a sua voz, sua história, seu jeito”, disse o sertanejo, limpando as lágrimas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza