Celebridades Luan Santana

Luan Santana, sem realizar shows, entra em falência, fica sem dinheiro e é obrigado a desfazer banda

Luan Santana demitiu toda a sua banda (Foto: Reprodução)
Luan Santana demitiu toda a sua banda (Foto: Reprodução)

Cantor atualmente está passando por uma forte crise financeira

Luan Santana, assim como muitos cantores, está sem realizar os seus shows, apenas se apresentando em lives, uma vez ou outra, o que não gera tanto dinheiro como antes, uma realidade muito diferente.

E o cantor está passando por uma forte crise financeira. E de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, Luan Santana, sem dinheiro para bancar os seus funcionários, resolveu demitir todos eles, como uma forma encontrada para poder equilibrar as suas contas.

+Renato Aragão, desligado e pisado na Globo, faz anúncio recorde, se vinga e anuncia convite de emissora: “Aguarde”

Ele se viu obrigado a ter que demitir toda a sua equipe de estrada, que vai dos músicos até a equipe técnica. É que como os funcionários trabalham por meio de contrato CLT, eles têm direito aos direitos trabalhistas, assim, conseguem se manter durante o período de crise, que infelizmente não tem ainda uma previsão para se chegar ao fim.

NOTA

Através de uma nota, a equipe de assessoria de Luan Santana deu mais detalhes:

+Bomba! Globo faz mudança histórica e promove Rodrigo Bocardi no lugar de âncora máximo: “Não acredito”

“Em razão da pandemia decorrente do novo coronavírus e da paralisação dos shows por tempo indeterminado, os departamentos jurídico e administrativo de Luan concluíram pela necessidade de encerrar os contratos com sua equipe de estrada, que envolve banda, técnicos e produção”, começou o comunicado.

“Foram dispensados cerca de 20 colaboradores, que eram devidamente registrados e recebiam de acordo com a CLT. Foram garantidas todas as remunerações da equipe até 05 de agosto de 2020 e os acertos rescisórios compreendem todos os direitos previstos em lei, tais como férias, 13º salário, multa de 40% sobre o FGTS e entrega da documentação necessária para habilitação dos colaboradores no programa do seguro desemprego”, continuou.

+Abalada, Demi Lovato presta última homenagem para Naya Rivera, sua parceira em Glee: “Descanse em paz”

E para finalizar, ainda foi dito: “Vale ressaltar que Luan manteve a equipe de estrada por cinco meses, apesar da total paralisação dos shows e da queda drástica de faturamento. E, com a esperança e o desejo de que o mercado artístico-musical se normalize o mais rápido possível, informa o intuito de priorizar futura recontratação de pessoas que já integram sua equipe”.

Luan Santana está enfrentando forte crise por falta de shows (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan Santana está enfrentando forte crise por falta de shows (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.