Celebridades Luan Santana

Perda de Luan Santana causa comoção em despedida emocionante: “Descanse em paz”

Luan Santana se despede de Puff de forma emocionante (Foto: Reprodução)
Luan Santana se despede de Puff de forma emocionante (Foto: Reprodução)

Luan Santana lamentou a perda de seu cachorrinho de estimação

A família de Luan Santana foi pega de surpresa neste sábado, 02 de maio, com a triste notícia do falecimento de um ‘membro’ da família. O cachorrinho do cantor, Puff, morreu e ele fez questão de prestar uma homenagem em suas redes sociais. A despedida emocionante contou com um textão gigante do artista e um vídeo com vários fotos ao lado do animal para ilustrar os melhores momentos.

”Ele demorou pra latir. No início era um resmungo agudo só pra pedir colo. Depois virou um apito fino pra demonstrar felicidade ao correr na grama. Mas com o tempo o latido dele vinha acompanhado de um rosnado pra proteger a gente quando alguém se aproximava, como quem diz: ‘Se afasta da minha família, aqui quem manda sou eu, cara’. Mas o Puff não tinha só esse lado anjo. Tinha temperamento forte e difícil de lidar, mas acho que era só o jeito dele de amar”, escreveu Luan Santana.

+Após ser esquecida por emissora, Larissa Manoela faz sua estreia em programa da Globo

+Leão sofre mudança financeira, Aquário precisará de paciência; Confira o horóscopo do seu signo hoje (03/05)

”De uns tempos pra cá seu latido foi ficando fraco porque a dor nas costas não deixava. Seus olhos foram perdendo o brilho e suas pernas vacilando. Hoje ele foi latir em outro lugar. Criou asas e voou pra longe de nós. Aquele floquinho de neve se transformou na alegria da casa e nos fez feliz por 15 anos. Puff, se fosse pra te dar um apelido seria ‘o cachorro que parecia mais gente que a gente’. Descanse em paz, meu amigo. Você tá latindo forte agora. Pelo menos eu ainda consigo ouvir”, finalizou Luan Santana.

Na parte destinada aos comentários, milhares de pessoas, entre famosos e anônimos, fizeram questão de deixar uma mensagem de despedida para o cachorrinho e de conforto para Luan Santana. “Meus pêsames. Já perdi um amiguinho e dói demais”, “Ele foi muito feliz!!! Não poderia ter escolhido melhores companhias para viver”, “Perder um amigo de quatro patas dói”, “O Puff deve estar em um lugar bem melhor agora, e o mais importante: em paz, saudável e sem sentir dor”, disseram alguns internautas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ele demorou pra latir. No início era um resmungo agudo só pra pedir colo. Depois virou um apito fino pra demonstrar felicidade ao correr na grama. Mas com o tempo o latido dele vinha acompanhado de um rosnado pra proteger a gente quando alguém se aproximava, como quem diz: “Se afasta da minha família, aqui quem manda sou eu, cara”. Mas o Puff não tinha só esse lado anjo. Tinha temperamento forte e difícil de lidar, mas acho que era só o jeito dele de amar. De uns tempos pra cá seu latido foi ficando fraco porque a dor nas costas não deixava. Seus olhos foram perdendo o brilho e suas pernas vacilando. Hoje ele foi latir em outro lugar. Criou asas e voou pra longe de nós. Aquele floquinho de neve se transformou na alegria da casa e nos fez feliz por 15 anos. Puff, se fosse pra te dar um apelido seria “o cachorro que parecia mais gente que a gente”. Descanse em paz, meu amigo. Você tá latindo forte agora. Pelo menos eu ainda consigo ouvir.

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.