Celebridades Luan Santana

Luan Santana vira ator e será jogador de futebol em filme

O cantor Luan Santana. (Foto: Reprodução)
O cantor Luan Santana. (Foto: Reprodução)

Além de cantor, Luan Santana vai encarar uma nova profissão. O sertanejo vai ser ator e, como não bastasse, interpretará um jogador de futebol em “Jorge – O Corinthiano”, cuja estreia está prevista para fevereiro de 2018.

+Filho de William Bonner aparece em foto inédita após revelação sobre terrível acidente e família toma atitude

+William Bonner é convocado de última hora a ir a Brasília e Globo sofre grande consequência

+Celso Freitas da Record, se revolta após ser rejeitado por William Bonner na Globo: “Emprestei meu talento:”

Henrique Alberto, produtor executivo do filme, revelou como surgiu o convite para o músico, em entrevista ao site Purepeople. “Nós começamos a cercá-lo, consultando pessoas próximas dele no meio artístico e eles adoraram o projeto. O Luan estava de férias na Suíça esquiando. Aí, comuniquei o pai dele que era o empresário, marcamos uma reunião. Ele se comportou como como um artista que ele é, com a humildade que ele tem, e foi um casamento ali de mão cheias. Saímos já sacramentados nessa reunião que ele seria nosso protagonista”, disse.

O produtor garante que o personagem de Luan  será carismático, assim como ele. “Ele vai ser muito carismático como ele é realmente na carreira e dentro dos show”, afirma. “Estamos em pré-produção. O roteiro está ficando pronto, agora nós vamos para a produção. As gravações devem acontecer no final do segundo semestre”, completa ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.