Celebridades

Luana Piovani abre o jogo sobre agressão de Dado Dolabella, pede justiça e dispara: “Tenho pena dele”

Luana Piovani e Dado Dolabella (Foto: DIvulgação)
Luana Piovani e Dado Dolabella (Foto: Divulgação)

A atriz Luana Piovani foi sempre uma das personalidades mais polêmicas no mundo dos famosos. Sua vida está repleta de episódios marcantes, como o da época em que foi vítima de uma agressão física por parte do também ator Dado Dolabella.

Em longa conversa com o jornalista Leo Dias, Piovani abriu o jogo sobre o caso e, ao ser questionada, considerou que não faltou ir a público para falar sobre o assunto na época.

Não, porque eu já tinha dito que tinha sido agredida. Eu não preciso dizer para as pessoas se ele me deu um soco, um tapa, se tinha saído sangue ou se rasgou minha boca. Eu só preciso que todos saibam que eu sou mulher e fui agredida por um indivíduo. E que também todas as pessoas que se relacionam com ele saibam desse caráter dele”, comentou a loira, que afirmou não ter rancor de Dolabella, e sim pena.

+SBT surpreende e revela como fica a relação de Claudia Leitte com a emissora e a Jequiti

Tenho pena dele. Eu vejo ele saudável, que é a coisa mais incrível que a gente pode ter na vida, e ele tem filhos saudáveis também e não tem uma relação bacana com todas as pessoas que ele teve filho. Ele tem acusações de todas essas mães. Como é que ele vai explicar isso para as crianças? Na infância, eu tive dificuldade de lidar com a separação dos meus pais. E eu levei anos pra perdoar meu pai e pra me livrar dessa dor”, opinou.

Luana Piovani e Dado Dolabella (Foto: Divulgação)
Luana Piovani e Dado Dolabella (Foto: Divulgação)

Quando foi questionada se ele já a procurou para pedir perdão, Luana negou que isso tenha acontecido. “Ele não precisa me pedir perdão. Eu só queria que fosse feita a Justiça para que a sociedade entenda que isso é inadmissível. Queria que isso servisse de exemplo para as pessoas saberem que isso não é tolerável”, concluiu ela o assunto.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!