Celebridades

Luana Piovani abre o jogo sobre crise com o marido e entrega: “Pegou a mala e foi embora”

Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Divulgação)
Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Divulgação)

Conhecida por não ter papas na língua, Luana Piovani abriu o jogo sobre o momento de crise que enfrentou em seu casamento com o surfista Pedro Scooby.

+O Tempo Não Para: Emilio leva a pior e morre no lugar de Marocas

Em conversa com o colunista Leo Dias, a atriz deu detalhes do período: “Ele sempre saiu bastante e isso sempre foi normal pra gente. Só que teve uma época que ele passou um pouquinho do limite que na verdade sempre foi o nosso combinado, porque eu acho que casamento é contrato. O que é bom pra você e o que não? O que é não a gente encaixa e fechou o contrato.”

+Karina Bacchi e Amaury Nunes oficializam casamento em sigilo e fonte vaza detalhes

“E aí eu comecei a chamar ele mais pra perto e ele sempre pedindo desculpa. Isso se estendeu por um tempinho: chamava e ele pedia desculpa. Aí eu chamei ele para uma DR séria: “Eu tenho uma coisa séria pra dizer pra você que eu não estou gostando desse seu comportamento e pra mim tá custoso. Se você não quiser mudar o seu comportamento e voltar a ter o de antes não dá porque eu não estou querendo esse marido que eu está dentro de casa”, contou.

+O Tempo Não Para: Para consolar Samuca, Marocas toma decisão importante e choca

“Eu achei que ele ia botar a mão na consciência, pedir desculpas e mudar. Só que ele olhou pra mim, deu um suspiro e disse que também estava cansado. Falei “então você faz o seguinte: aqui está sua malinha’. Aí ele pegou a mala e foi embora”, revelou.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.