X

Luana Piovani acusa Scooby de atrasar pensão e recebe resposta na lata

Compartilhe essa notícia

Pedro Scooby e Luana Piovani continuam em pé de guerra – Foto: Reprodução

Luana Piovani está revoltada com o ex-marido Pedro Scooby e recebeu uma resposta na lata do surfista após uma acusação grave contra ele

Uma das mulheres mais polêmicas da mídia brasileira, Luana Piovani ainda não deixou de lado o rancor contra o ex-marido, Pedro Scooby. Tanto que ela é frequentemente vista fazendo comentários sobre o rapaz sempre que tem a oportunidade, o que não foi diferente ao usar a opção de responder perguntas em seu perfil no Instagram.

 

Ela não resistiu quando um seguidor chamou o ex de palhaço e disparou: “Olha, eu sou palhaça, já fiz alguns cursos de ‘palhaçaria’. A gente tem que tomar cuidado com as palavras que usa. Pedro não é palhaço, é surfista e inconsequente. Quando estávamos juntos eu funcionava como um ‘manager’, agora ele voltou a ser o que era”.

+Após prisão, Neymar ignora falar de escândalo e espanta público com foto

+Manu ignora Daniel e deixa brother falando sozinho após ele falar mal de Thelma

Ainda nessa série de postagens, Luana Piovani deixou claro que Pedro Scooby sempre pagou em dias a pensão dos filhos, mas que especificamente nesse mês o dinheiro está atrasado há quatro dias. O surfista não se conteve e fez questão de rebater a acusação também usando seu Instagram.

Resposta direta

“Como ela mesmo postou aí, a pensão está quatro dias atrasada porque eu resolvi não pagar mais, porque ela sempre me manipulou e ela me obrigou a dar um valor de pensão que ela escolheu. Como ela sempre fez comigo, me deixou embaixo das asas dela me manipulando, só que isso acabou, não vai ter mais”, disse ele.

Pedro Scooby está bastante revoltado com Luana Piovani (Foto: Reprodução)

“Agora o que o juiz disser vou pagar. Nunca vou negar nada aos meus filhos, como nunca neguei. Fora a pensão, eu que pagava a escolinha de skate deles. Sempre aceitei as condições dela e o que ela sempre impôs, mas cansei disso”, completou Pedro Scooby sobre Luana Piovani.

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.