Anitta Celebridades Luana Piovani Pedro Scooby

Luana Piovani afirma que tem ‘ranço’ de Anitta e comemora volta de Pedro Scooby para a família

A ex-atriz da Globo e agora apresentadora do canal fechado E!, Luana Piovani, Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
A ex-atriz da Globo e aogra apresentadora do canal fechado E!, Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Luana Piovani mostrou-se feliz com a separação de Anitta e seu ex-marido, Pedro Scooby.

O término de Anitta e Pedro Scooby acabou acarretando a curiosidade de muitos internautas para saber o real motivo da separação. Não demorou muito para que eles começassem a pensar que o motivo seria os vários comentários de Luana Piovani, que acatava diariamente o casal nas redes sociais, deixando bem claro que não apoiava o relacionamento dos dois pombinhos.

+Resumo A Que Não Podia Amar 09/09/2019 a 20/09/2019; próximos capítulos atualizados

Os boatos só aumentaram após a confirmação de que Luana Piovani e Pedro Scooby teriam viajado juntos para Fernando de Noronha, aumentando assim as especulações de que os dois teriam voltado. Depois de viajar e compartilhar a foto dentro do avião com os três filhos, fruto de seu relacionamento com o surfista, Pedro Scooby fez questão de si explicar em suas redes sociais, falando sobre o motivo de encontrar a ex-esposa após deixar a cantora Anitta.

Em seu Instagram, Pedro Scooby deixou um recadinho para as más línguas que falam de sua vida pessoal. Nós Stories, o surfista compartilhou algumas fotos dos gêmeos, no qual encontrou em Noronha para comemorar o aniversário atrasado, juntamente de Luana Piovani e Liz, a outra filha do ex casal.

“Gente, só pra deixar claro! Eu não vim para cá ver a Luana Piovani, vim para Noronha para ver meus filhos e fazer uma festa de aniversário para eles.”, disse o surfista em seu Instagram. Pedro Scooby ainda deixou claro que a ex estava comprometida e falou: “Luana está comprometida e acharia incrível que respeitassem o relacionamento dela”.

Luana Piovani também compartilhou algumas sequencias de fotos em seu perfil oficial no Instagram. Nas imagens, a apresentadora dividiu com os internautas momentos em Fernando de Noronha, dos filhos brincando na praia e um clique seu que ela mesmo tirou ao pegar um bronze. Na legenda, a youtuber escreveu: “Estamos de volta a nossa casa! Noronha como é bom estar de volta. Última vez que estivemos aqui foi no batizado dos geminhos, dessa vez estao curtindo muito mais.”

Ainda na foto, Luana Piovani ainda comentou sobre a chegada do surfista: “O pai chegou, sábado teremos uma nova festinha de niver e assim vamos levando a vida… sempre gratos, sempre muito gratos. E que o amor se multiplique sempre porque sacrifício para mãe é rotina”. O que mais chamou a atenção dos internautas foi a ousadia da apresentadora. Nas hashtag, a ex de Pedro Scooby, como desde o início do relacionamento com a cantora Anitta, mostrou que ficou feliz com a separação e escreveu “Xô Ranço” e “O Amor Vence Sempre”, provavelmente uma indireta sobre o término que repercutiu na web.

+Carolina Dieckmann, após morte da mãe, surge em registro raro ao lado dos irmãos e semelhança surpreende

+A Fazenda 11 pode ter grade estrela do SBT e Record aguarda autorização de Silvio Santos

Os internautas aproveitaram os comentários para criticar Luana Piovani e lança aquele ‘supera, amiga’. “Mds quando ele estava namorando, vc nem chamava ele de pai, foi só ficar solteiro para voltar a aparecer. Que doidera esse mundinho dos famosos”, disse alguém. “Muito patética nos stories. Falando mal do marido quando namorava Anitta e agora isso. Ridícula.”, falou uma segunda pessoa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;