Luana Piovani

Luana Piovani, após separação, fica perdida no exterior e enfrenta apuros: “Não consigo”

Luana Piovani diz que se perdeu "várias vezes" durante o trajeto (Foto: Reprodução)
Luana Piovani diz que se perdeu “várias vezes” durante o trajeto (Foto: Reprodução)

Luana Piovani conta dificuldades que enfrentou em ruas de país no exterior

Luana Piovani contou que passou por apuros nesta terça-feira (11). A famosa, para quem não sabe, está de passagem por Estocolmo, na Suécia. Entretanto, a língua do país tem causado dificuldades na comunicação.

Por meio da função stories no seu Instagram, a atriz revelou que não foi nada fácil se locomover. Além disso, contou que se perdeu ao andar nas ruas no país europeu.

+Nostalgia! Um Maluco no Pedaço, após 30 anos de lançamento, ganha nova versão com produção de Will Smith: “dramática”

“Gente, voltando para casa sozinha, no meio dessa cidade que não consigo nem ler os nomes das ruas de tanta consoante e pouca vogal”, iniciou. “Eu abri meu Google Maps pela primeira vez e consegui entender que eu sou a bolinha azul e meu hotel é a bolinha vermelha”, completou.

+Record luta, tenta esconder nomes de participantes da Fazenda 12, mas todos eles são vazados e jogados ao público

Depois de passar sufoco, Luana acalmou os seguidores ao dizer que chegou ao destino final. Contudo, a loira deixou claro que se perdeu “várias vezes” no percurso.

FAMOSA ENFRENTOU MAIS UMA SEPARAÇÃO

Luana Piovani recentemente terminou o namoro de um ano com o jogador de basquete israelense Ofek Malka. Os dois haviam se conheceram em uma viagem da apresentadora para Ibiza, em agosto do ano passado.

+Cleo, após polêmicas, rompe o silêncio sobre críticas e faz desabafo: “Levei muita porrada”

O fim aconteceu por conta da distância. Segundo a própria Luana Piovani, estava difícil se encontrar com o então namorado.  “Foram seis meses sem se ver… Eu cheia de B.O. aqui, tive que eliminar tudo que estava aumentando a minha ansiedade e angustia”, disparou a loira.

“O tempo e a distância foram cruéis… Mais uma medalha no meu peito. Sigamos”, afirmou ainda. Luana Piovani enfatizou que estava passando por muitos problemas em sua vida pessoal e, namorar a distância, intensificou as dificuldades.

Luana enfrenta outra separação (Foto: Reprodução)
Luana enfrenta outra separação (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.