Celebridades

Celebridades

Luana Piovani ataca Arthur Aguiar após vitória no Big Brother Brasil e dispara injustiça: ‘Faltou carisma e sobrou vitimismo’

Luana Piovani continua rendendo uma rivalidade contra Arthur Aguiar do BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram)
Luana Piovani continua rendendo uma rivalidade contra Arthur Aguiar do BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram)

Após atacar Arthur Aguiar o chamando de abusivo, Luana Piovani volta e diz que ex brother não tem carisma

Luana Piovani realmente esta empenhada e lavar a roupa suja contra grandes artistas que estão em evidência nas redes sociais.

+Boninho se pronuncia após polêmicas falas de Sônia Abrão e detona tretas: ‘É o que eu quero’

Após atacar diversas vezes Maíra Cardi, Luana Piovani resolveu dessa vez colocar Arthur Aguiar como o centro da pauta e falar sobre a vitória dele no Big Brother Brasil.

BBB22: Luana Piovani declara torcida para Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Dessa vez, Luana Piovani não curtiu nada que Arthur Aguiar se tornou campeão do Big Brother Brasil, já que ela repudia as atitudes do ex rebelde na vida fora do reality.

No seu instagram, Luana recompartilhou nos stories uma frase da página ‘Direito dela’ aonde dizia: “Sim, eu vou começar do início. Arthur traiu a esposa enquanto ela estava no puerpério com os pontos abertos. Pagou prostitutas com o dinheiro de Maíra, tentou levar metade o patrimônio dela no divórcio, doou o próprio cachorro porque ele estava estragando o piso da casa. E conseguiu total redenção. Mas “se ela perdoou quem sou eu para falar algo?” Claramente essa premissa ignora o fator dependência emocional“.

Veja também

Como comentário, Luana Piovani escreveu: “Que texto, meus amigos”.

+Jade Picon invade entrevista de Paulo André para fazer declaração e brother fica surpreso: ‘A gente se encontra’ 

VITIMISMO

O texto compartilhado por Luana Piovani ainda continua fazendo diversas acusações contra as atitudes de Arthur Aguiar fora da casa do BBB que justificariam ele não ganhar o reality.

Durante o texto, é relatado que faltou empatia nele ara por exemplo, deixar o PA comemorar a vitória na última prova do líder.

“Pois é, faltou carisma e sobrou vitimismo; o país está idolatrando um cara que vendeu bem a sua descrição da bio do instagram: “Casado, Pai, Cristão”. Mais um dia normal no Brasil”, finalizou o texto de Luana Piovani.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários