Luana Piovani

Luana Piovani

Luana Piovani causa polêmica ao revelar bater em filhos e que passa sabão na boca deles: “Sou linha-dura”

Luana Piovani ao lado dos filhos (Foto: Reprodução)
Luana Piovani ao lado dos filhos (Foto: Reprodução)
Luana Piovani ao lado dos filhos (Foto: Reprodução)
Luana Piovani ao lado dos filhos (Foto: Reprodução)

Atriz confessou ser uma mãe muito linha-dura

Luana Piovani em participação no programa A Noite é Nossa, exibido pela Record, confessou ser uma mãe bastante rígida. Atualmente morando em Portugal, ela explicou que cria os filhos de forma linha-dura, inclusive, dando tapa neles quando acha que é necessário.

“Eu sei que muitas pessoas vão me recriminar, mas eu sou humana também. Não acho certo, fico super culpada com isso. Mas boto de castigo, falo grosso, tiro celular, tiro skate. Tem que escovar o dente. Já passei sabão na boca porque estava falando palavrão e me faltou com respeito. Sou mãe linha-dura”, falou a atriz.

Aqui no Brasil, vale dizer, castigar crianças é considerado crime, é um direito da criança, segundo a lei 13.010, do Estatuto da Criança e do Adolescente, a não submissão a qualquer forma de castigo.

Luana Piovani, na ocasião, ainda elogiou Cíntia Dicker, atual esposa de Scooby, ex-marido da atriz. “É uma pessoa maravilhosa, e eu agradeço todos os dias a Deus por essa linda ter entrado na vida do Pedro, porque ela é de uma educação sublime. Eu fico muito feliz de ter a influência dela sobre meus filhos”, contou Luana.

EX-MARIDO

Ela ainda falou sobre o motivo de ter cobrado pensão em público do ex-marido, expondo a falta de comprometimento do mesmo com os filhos: “Eu não estava ali de leviandade, falando mal de uma pessoa com quem estava com raivinha. Eu estava ali denunciando a falta de um pai sabendo que eu estava sendo a voz de 50% desse Brasil, que é feito de mães solo, com muito menos oportunidade do que eu, porque, graças a Deus, nunca me faltou nada”, disse ela.

Veja também

“Eu chamei na ‘chincha’ porque eu queria que os meus filhos tivessem um pai presente e comprometido. Não tem o que exima um pai da sua responsabilidade. Perdeu o emprego? Tá, mas a criança para de comer? Não! Então querido, vai fazer bico. E aí eu expus, ele passou vergonha, pronto. Lavou, tá novo e deu tudo certo”, completou Luana Piovani.

Luana Piovani falou sobre ex-marido em entrevista na Record (Foto: Reprodução)
Luana Piovani falou sobre ex-marido em entrevista na Record (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Luana Piovani

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários