Celebridades Luana Piovani

Luana Piovani choca a todos ao fazer revelação íntima: “pode me chamar de suja”

Luana Piovani confesso não tomar banho todos os dias (Foto: Reprodução)
Luana Piovani confesso não tomar banho todos os dias (Foto: Reprodução)

Luana Piovani não toma banho todos os dias

A atriz Luana Piovani na manhã desta segunda-feira (02), usou o seu perfil no Instagram para fazer uma revelação que deixou muitas pessoas chocadas. Acontece que ela resolveu contar que não toma banho todos os dias.

O motivo é que ela mora em Portugal, e por lá, o frio é mais intenso do que no Brasil, principalmente entre o final de outono e o inverno. Na ocasião, ela diz que não é obrigada a tomar banho todos os dias e brincou: “Pode me chamar de suja”.

Ela ainda disse que um de seus filhos acabou ficando doente por causa do clima: “Frio! É isso. Se encapota. Bemzuco ficou com dor de ouvido com certeza porque tomou vento e não estava de gorro. Já estava com secreção por causa do resfriado. É, novos hábitos, novas coisas”.

Ao falar que não toma banho todos os dias, Luana Piovani se defendeu e disse: E tem o banho. Gente, nesse frio não precisa tomar banho todos os dias, não. Pode me chamar de suja, tá? Também não estou me importando, não, graças a Deus ninguém paga as minhas contas. Pode me chamar de suja, de fedida, o que quiser. Eu sei exatamente o que sou, porque tenho um espelho maravilhoso em casa”.

Porém, ela falou que tenta sim tomar banho todos os dias, mas, nem sempre isso é possível. Luana Piovani, vale dizer, foi casada até o mês de março com o surfista Pedro Scooby, além de Bem, ela também é mãe de Dom e Liz, que é irmã gêmea de Bem, todos são filhos dela com Pedro Scooby.

Luana Piovani é ex-esposa do surfista brasileiro Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
Luana Piovani é ex-esposa do surfista brasileiro Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO