Celebridades

CelebridadesGloboLuana Piovani

Luana Piovani choca ao confessar sequestro relâmpago que sofreu e lamenta: “Com arma na cabeça”

Luana refletiu sobre violência no país nas redes sociais

A atriz Luana Piovani usou suas redes sociais para falar sobre a violência no Brasil e resolveu contar alguns casos de sequestros e assaltos que passou na vida. A atriz fez a publicação no Instagram na manhã desta terça-feira, dia 27, usando a ferramenta dos stories.

“Eu já vivi sequestro relâmpago com arma na cabeça no Rio, já fui assaltada à mão armada com a minha mãe em Sampa. Antes de me mudar do Brasil tinha carro blindado. Era isso que o lugar onde vivia me proporcionava. Pobres de nós, brasileiros”, escreveu a mãe de Dom, Bem e Liz.

Luana Piovani
Luana Piovani faz desabafo em redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Na postagem feita, a atriz estava se referindo a uma reportagem que falava de um sequestro. Logo em seguida, Luana lamentou: “Senhor Deus dos desgraçados! Dizei-me vós, Senhor Deus! Se é loucura… se é verdade. Tanto horror perante os céus”.

A atriz, que hoje mora em Portugal com os filhos Dom, Bem e Liz, tem feito diversos trabalhos na cidade de Lisboa. Inclusive, ela está interpretando uma vilã chamada Vanda na novela Sangue Oculto, que é uma trama da emissora SIC.

Atualmente a atriz mora em Portugal com os filhos, DomBem Liz. Luana Piovani inclusive tem feito trabalhos em Lisboa. Recentemente, ela estreou como a vilã Vanda em Sangue Oculto, trama da emissora portuguesa SIC. A ex-mulher de Pedro Scooby, de 46 anos, conta como está sendo a receptividade do público lusitano.

“Estamos naquela fase da novela que a gente pouco sai. Ou estou no estúdio, ou estou aqui em casa. Então, tenho tido pouco contato com o público. Observei nas minhas idas aos supermercados que estão me olhando um pouco mais de baixo pra cima. As pessoas sempre chegaram com educação, aqui o assédio é menor, mas eu tenho percebido que alguma coisa mudou no olhar”, conta Piovani.

Quem escreve

Luiza Motta

Eu sou Luiza Lopes, jornalista e publicitária, atuo com comunicação há 9 anos, com bastante experiência em entretenimento. Amante de séries, filmes e reality show, principalmente do BBB. Amo contar ao público em primeira mão tudo que acontece nos bastidores da TV e deixar todo mundo por dentro de tudo que rola Estou nas redes sociais como @luizamottalopes