Celebridades Luana Piovani TV Foco

Luana Piovani dá ultimato a Pedro Scobby e fica furiosa com situação envolvendo Anitta: “Proibir de ver os filhos”

Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)

Ao que tudo indica as polêmicas envolvendo o novo casal  do momento, Anitta e Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, está longe de acabar. Recentemente, a loira deu uma declaração acerca de um vídeo que circulou nas redes sociais envolvendo a funkeira e os filhos do surfista.

Tudo começou quando Pedro Scooby postou uma série de vídeos com três filhos que tem com Luana Piovani. Em determinado momento, durante a série de stories que o atleta posta em sua conta, as crianças começam a cantar uma música de Anitta, bastante animados.

+Programa da Maisa convida Gracyanne e Belo e declarações do casal polemizam: “40 ovos por dia”

+Damares Alves faz festança com servidores de ministério, é pega em situação inesperada e é alvo de críticas

+Cleo Pires recebe recado de ex-namorado, João Vicente, após ser alvo de críticas em sua aparência

A situação já foi suficiente para causar um verdadeiro tumulto nas redes sociais, internautas encheram de comentários e dividiram opiniões sobre a atitude do namorado de Anitta, Pedro Scooby. Em meio a confusão, Luana Piovani postou um stories muito confusa, em que dizia que não sabia o que fazer, e enfatizou que a separação é um momento difícil.

Anitta, Pedro Scooby, Luana Piovani e Thiago Magalhães
Anitta, Pedro Scooby, Luana Piovani e Thiago Magalhães

Porém, ao que tudo indica, o verdadeiro motivo da loira ter se incomodado com a situação não foi a funkeira, e sim, um descuido por parte do pai, Pedro Scooby. Após um seguidor alerta-la nas redes sociais, a loira desmentiu o incomodo com Anitta e revelou o motivo da aflição.  “No vídeo do seus filhos com o pai eles não estão na cadeirinha (um apenas está) e todos estão sem cinto de segurança… Não acha perigoso? Em Portugal não há lei da cadeirinha e uso obrigatório do cinto de segurança?”, questionou um internauta.

Luana Piovani logo respondeu a seguidora. “Amadaa, você está coberta de razão!! Mas eu não posso apaga-lo da minha vida e falar não adianta, por isso fiz o vídeo onde digo que não sei o que fazer. O q você faria?? Chamaria a polícia? Proibiria as crianças de ver os filhos? eu passei o dia ontem orando e pedindo p Deus me acalmar pois nao farei da minha vida uma guerra. Vou criar os meus filhos e p sorte deles minha influencia será maior mas o que ele tiver q fazer, fará e seja o q Deus quiser”, comentou a loira.

+Laura Neiva revela clique íntimo no dia do aniversário de Chay Suede; confira a foto

O comentário de Luana Piovani dividiu opiniões e causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais. “Ah me poupe e quando ela foi pega tbm com os filhos sem cadeirinha quase na mesma condição aliás na época nenhum estava de cadeirinha e ela ainda foi citada pelos fiscais, lembram da resposta dela?”, comentou uma. “Quem vê ela falando pensa que é exemplo no uso da cadeirinha”, opinou um segundo. “Vai proibir de ver os filhos por isso?”, comentou outra. “Se não fosse obrigatório quase ninguém usava cinto. Cada um cuide de seus problemas e deixem a Luana em paz”, discordou um seguidor. “Nada mais doloroso para uma mãe que um pai omisso”, escreveu outra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna