Especiais

Luana Piovani, Renato Goes e os atores da Globo que deram trabalho e receberam a pior punição possível

Dado Dolabella, Luana Piovani e Renato Goes (Foto: Montagem/ TV Foco)

Novela é um projeto de longo prazo. Tanto de trabalho, como de produção e custos, por isso, todos os detalhes dessa produto são “friamente” calculados, já que qualquer tropeço no caminho pode custar caro para a emissora, gerar dor de cabeça na obra e boatos na mídia. E por desentendimentos logo no início dos trabalhos que, Luana Piovani, Dado Dolabella e Renato Goes foram alguns atores que acabaram sendo desconvidados de novelas bem no início ou até mesmo antes de começar.

+Ex de Anitta, Thiago Magalhães responde para fã assanhada:”Eu choro quando outra coisa derrama”

Recentemente, Luana Piovani apareceu em algumas manchetes de sites depois que a repórter Fabíola Reipert noticiou que a atriz, que foi convidada pelo próprio autor da novela, acabou sendo desconvidada da produção por interferência da atriz Lilia Cabral. As duas teriam várias cenas juntas, pois Luana Piovani faria o papel da irmã da grande vilã de O Sétimo Guardião.

+Simone, da dupla com Simaria, relembra os tempos de vacas-magras e dispara:”Não tinha dinheiro para o ônibus”

A atriz Luana Piovani resolveu revelar assédio na Globo. (Foto: Reprodução)

Ainda segundo Fabíola Reipert, Lilia Cabral teria comentado que Luana Piovani não seria uma boa parceira de cena.

Lilia se manifestou alegando que “não tem poder para isso” (decidir com que vai ou não trabalhar) “Sempre prestigio a Luana no teatro” e “Não faria isso com a Luana”.

Curiosamente, em uma entrevista ao canal do autor da novela “O Sétimo Guardião”, Luana Piovani revelou que há alguns anos atrás ela foi desconvidada a participar do ramake de “O Anjo Mau”. A produção aconteceu em 1997 e Luana Piovani já tinha participado das leituras em grupo com o restante do elenco, provado o figurino e com a caracterização pronta. Sobre o caso, a atriz comenta:

+Regina Duarte mostra intimidade com Bolsonaro ao expor mensagem carinhosa de Presidente

a novela “Anjo Mau” (Foto: Reprodução/ Globo)

“Fiz a prova de roupa, leitura de texto, arrumei o cabelo, fizemos o visagismo, estava fazendo aulas com a (doutora da voz) Márcia Tanuri, até que me tiraram da novela e a desculpa oficial foi, a palavra era… que eu era alguém que desagregava. E na verdade era porque eu era alguém que não baixava a cabeça para todos os absurdos que queriam que eu fizesse”, disse Piovani.

+Kevinho revela atrapalhada e nervosismo ao perder virgindade:”Falava pra mina ‘me ajuda aqui, o que eu faço”

Em um determinado dia, Luana estava fazendo a prova de roupa e um produtor da novela perguntou se ela poderia aguardar a chegada do ator Kadu Moliterno, que seria seu par na novela, para fazer algumas fotos juntos. Porém, Kadu Moliterno chegaria três horas depois do termino dos trabalhos de Luana no dia. A atriz respondeu que não ficaria:

+Dani Calabresa faz post sobre “Cafajestes” e internautas veem alfinetada para Marcelo Adnet

Kadu Moliterno e Luana Piovani (Foto: Montagem)
Kadu Moliterno e Luana Piovani (Foto: Montagem)

“Você espera?”, perguntou o produtor, “Não, eu não espero (respondeu Luana). Eu tenho uma vida, tenho outros compromisso marcados. A gente pode marcar num dia que seja bom para o Kadu e para mim, num horário que seja bom para o Kadu e para mim, tá?” relembra a atriz.

Luana ainda disparou sobre alguns abusos que ela não tolera: “Só quero que as pessoas me respeitem porque eu sou alguém que também tem uma vida, direitos, vontades, que tem uma vida além disso aqui (a TV). E não é assim que muita gente trabalha lá dentro (na Globo).”

+Após ter talk show confirmado no SBT, Maisa revela se abandonará a carreira de atriz para se dedicar ao programa

Alessandra Negrini (Foto: Divulgação)
Alessandra Negrini (Foto: Divulgação)

A atriz Alessandra Negrini acabou ficando com o papel da vilã da trama. Outra curiosidade é que Lília Cabral participou desse remake de Anjo Mau, interpretando a costureira Goreti.

O ex-namorado da Luana Piovani, Dado Dolabella também foi convidado a se retirar do elenco da novela “Vitória” na Record TV em 2014. Depois de se envolver em uma confusão com um produtor da trama durante as primeiras gravações da produção em Curaçao, no Caribe, Dado foi acusado de agressão, e o funcionário da Record chegou a fazer um boletim de ocorrência. A direção resolveu substituir o personagem de Dado por um outro interpretado por Rodrigo Phavanello.

+Após ter talk show confirmado no SBT, Maisa revela se abandonará a carreira de atriz para se dedicar ao programa

O ator Dado Dolabella. (Foto: Divulgação)

Dado Dolabella chegou a dar entrevista na época ao site EGO do grupo Globo contando sua versão do caso e afirmando que tudo não passava de uma intriga da oposição: “Estou me f… Amo meus colegas de trabalho, os câmeras, os técnicos. A viagem foi incrível e não teve nenhuma confusão. Estou no melhor momento da minha vida profissional, pessoal e espiritual”.

+Mc Melody aparece totalmente transformada no Instagram, chama atenção pelas mudanças e ganha elogios de seguidores

Na novela Deus Salve o Rei da Globo, o ator Renato Góes “saiu” da trama logo no início da produção. Ele interpretaria o protagonista da novela, o rei Afonso. Porém, segundo comentado na época, Renato acabou se desentendendo com o diretor geral da trama, Fabrício Memberti, e acabou substituído pelo ator Romulo Estrela, que desempenhou muito bem o personagem.

Ao programa TV Fama, Renato Goes comentou o caso: “Eu estava realmente cansado no nosso primeiro dia de gravação da novela”. Apesar do cansaço, o ator foi escaldo logo em seguida para a produção da novela das 11, “Os Dias Eram Assim”, com o personagem protagonista.

Agora, o ator está gravando a próxima novela da faixa das seis: “Órfãos da Terra”, que estreia em abril na Globo.

+Paulo Zulu tomba afirmação de Ana Hickmann e nega que tenha ficado com apresentadora

O ator Renato Góes brigou com diretor da novela. (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;