Celebridades

Celebridades

Luana Piovani defende Bruna Marquezine, que estaria causando problemas nos bastidores de novela

Bruna Marquezine esclarece alfinetada em Luana Piovani (Foto: Reprodução)
Luana Piovani e Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução)

Hoje, quinta-feira (28), Luana Piovani decidiu usar seu ‘‘Instagram’’ para defender Bruna Marquezine. A publicação teve como base uma notícia de jornal que afirmava que a ex de Neymar estaria causando problemas à produção de ‘‘I Love Paraisópolis’’, a próxima novela das 19h da Globo.

Leia o texto na íntegra:

‘‘O jornalista desempenha uma função de suma importancia, ele é responsavel por levar informação a populaçao. Deveria divulgar coisas boas e nos alertar aos erros e desmandos dos que tem mais poder. Ai voce lê uma fofoca dessa,nada clara e pejorativa.Que feio.

Ora, pelo pouco( muito) que conheço Bruninha, ela deve, no máximo estar exigindo seus direitos, o que não é favor nenhum. Nós atores (trabalhadores todos, aliás) temos um limite de horas previsto pra trabalhar, limite de horas extras, prazo de intervalo entre um dia de trabalho e outro,etc. Pra que isso seja extrapolado o ator deve, no mínimo, ser questionado e cabe a ele dizer se pode ou não e se quer ou não, fazer além do que era pra ser previsto.

Bruna é uma menina responsável, apaixonada pelo que faz e muito doce, jamais seria inconsequente com toda uma produção televisiva. Eu cansei de ver produtores e colegas meus,surpresos, ao me verem comunicar que não extrapolaria meu horário ou que chegaria mais tarde no dia seguinte devido ao intervalo de descanso. Existe todo um movimento dos atores atualmente para que tais direitos sejam cumpridos. Mas ainda nao é comum.

Veja também

Ai ao ler uma fofoca dessa vejo o deserviço realizado. Claro que isso enibe. Quem quer ir contra os costumes de uma empresa tão importante? Quem quer ser vista como causadora de problema?

Mas esse é o problema do Brasil, enquanto formos um rebanho, enquanto exigir direitos depois de cumprir e bem seus deveres for visto dessa maneira, estaremos sozinhos e desprotegidos. Conhecem a parábola do travesseiro de penas soltas ao vento?! É exatamente a mesma coisa. Vai catar as penas depois de espalhadas pra ver se consegue.

Em tempo: logo abaixo tinha uma declaracao do Murilo Benicio desmentindo oooutra fofoca publicada nessa maravilha de coluna. #deverescumpridos #direitosExigidos #crescebrasil #fofocamaldita’’.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários