Celebridades

Luana Piovani deixa bumbum à mostra no Carnaval e dispara: “Me senti empoderada”

Luana Piovani
Luana Piovani (Foto: Reprodução)

A atriz Luana Piovani não quis nem saber de outra coisa a não ser “se libertar” nesse Carnaval. A esposa de Pedro Scooby usou uma roupa pra lá de ousada no último domingo (11). De fio dental e meia transparente, ela deixou o bumbum à mostra na festa.

Em entrevista ao jornalista Bruno Astuto, Piovani não se arrependeu de ter usado a roupa: “Depois de 20 anos, resolvi colocar a bunda para jogo. Adorei. Me senti empoderada e sambei loucamente. Aquela calça me protegeu e deu tudo certo”, contou.

A atriz ainda revelou que resolveu dar um tempo na dieta para curtir o Carnaval com tudo o que tem direito: “Fiz um break. É bom comer carboidrato para não ficar muito bêbada. A gente se acaba nas coxinhas, mas tudo bem. Depois volta a ter disciplina“, disse.

LUANA PIOVANI PERDE PROCESSO CONTRA O PÂNICO

A atriz Luana Piovani move um processo contra a Band e o programa Pânico, que chegou ao fim em dezembro do ano passado. No entanto, de acordo com o jornalista Luciano Guaraldo, ela acabou sofrendo a primeira derrota, após uma determinação do juiz Daniel Vianna Vargas, da 28ª Vara Cível do Rio de Janeiro.

Essa ação será julgada em São Paulo, cidade onde moram os réus, e não no Rio, cidade de Luana. Dessa forma, ela terá que atravessar a ponte aérea para as audiências. A atriz processa os integrantes do programa por danos morais e a decisão do juiz foi proclamada no dia 30, decretando que não cabe a ele julgar o processo.

+No Altas Horas, Jojo Todynho explica como nasceu Que Tiro Foi Esse

“Usualmente a jurisprudência pende para o local em que vivem os atingidos”, diz o magistrado. “A parte autora também é pessoa de notoriedade e visibilidade nacionais, não comportando o argumento de que no local de sua moradia haverá maior repercussão dos fatos. Trata-se de pessoa conhecida nacionalmente”, afirma ele.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics