Celebridades Luana Piovani

Luana Piovani desabafa após briga feia com Pedro Scooby, esclarece rumores e revela tudo o que aconteceu

A atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby (Foto: Divulgação)
A atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby (Foto: Divulgação)

Luana Piovani resolveu se manifestar após corte de cabelo da filha chamar atenção e biga com Pedro Scooby

A atriz Luana Piovani, conhecida por não ter papas na língua e falar o que sente vontade, resolveu comentar um assunto polêmico de sua vida.

Nesta segunda-feira, 08 de julho, Luana Piovani comentou sobre o corte de cabelo de sua filha, Liz, fruto de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby, que está namorando a cantora Anitta.

Aproveitando seu tempo com os filhos, Luana Piovani levou a filha de quatro anos para assistir as gravações de seu programa em uma emissora de Portugal e compartilhou diversos registros do momento em família.

Em seu perfil oficial no Instagram, Luana Piovani divulgou imagens da pequena Liz e muitos internautas questionaram sobre o corte de cabelo da criança.

“Porque cortou o cabelinho dela? Estava tão lindinho”, disse uma seguidora. “Está parecendo um menino”, disparou uma internauta. “Você gostou desse corte?”, perguntou outra.

+Cacá Werneck, namorada de Monique Evans, fica nua, mostra partes íntimas e foto cai na rede

+Gloria Perez decide se manifestar sobre trágica morte de famosa atriz e pega público de surpresa: “triste”

+José Loreto comemora vitória do Brasil e é duramente confrontado: “Não tem vergonha?”

Na função Stories, após diversos questionamentos, Luana Piovani resolveu abrir o jogo e falar sobre o corte de cabelo de sua filha e a polêmica envolvendo seu ex-marido, Pedro Scooby.

“As crianças cortaram o cabelo primeiro porque é verão, segundo, a Liz não gosta de pentear o cabelo, chora para tudo, então eu só faço ela ficar com cabelo curto mesmo. E eles estavam com piolho e um piolho barra pesada que a gente passou remédio uma vez e não saiu”, comentou Luana Piovani na rede social.

Luana Piovani ainda comentou que Liz quis raspar o cabelo quando viu os irmãos, Bem e Dom, fazerem isso. “Enfim, quando ela viu os meninos raspando a cabeça, ela também queria raspar. Aí me ligaram e eu disse para cortarem ‘joãozinho’, tipo o modelo que eu cortei quando fiz ‘O Pequeno Príncipe'”.
Aproveitando a oportunidade, Luana Piovani criticou o padrão para cortes femininos e falou sobre Pedro Scooby ter levado a filha até o salão.
“Eu acho que ela está maravilhosa, porque eu acho uma bobagem esse negócio que mulher ter que ter cabelo cumprido porque mulher tem que ser é inteligente, e ela está uma deusa, nunca vi nada mais lindo na minha vida. Eu amei o cabelo, ela que quis, o pai fez a gentileza de levá-los para cortar porque eu estava trabalhando e acho que encerramos todas as dúvidas”, finalizou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics