Luana Piovani

Luana Piovani

Luana Piovani se revolta e detona Globo após Pedro Scooby ganhar matéria no Fantástico: “Passada de pano”

Luana Piovani fez Malhação. (Foto: Reprodução / Globo)
Luana Piovani fez Malhação. (Foto: Reprodução / Globo)

Luana Piovani criticou entrevista que Pedro Scooby concedeu para o Fantástico

Luana Piovani esteve no centro de uma grande polêmica nos últimos dias com seu ex-marido, Pedro Scooby. Acontece que eles estão travando uma batalha na Justiça por conta dos filhos que tiveram juntos. Além disso, o surfista não gostou nenhum pouco das atitudes da ex-mulher.

Isso porque quando sua filha estava internada na UTI, Luana Piovani acabou expondo algumas situações que estava se sentindo desconfortável em relação ao surfista. Isso acabou colocando ainda mais panos quentes na história. Dessa vez, no entanto, a loira decidiu atacar a equipe do Fantástico.

A atriz criticou o programa por ter dado espaço ao surfista em meio a uma briga pública entre os dois, envolvendo os filhos. Vale lembrar que a entrevista que Pedro Scooby e Cíntia Dicker concederam ao Fantástico foi exclusivamente para falar a respeito de Aurora, a recém-nascida.

Através de sua conta no Instagram, Luana Piovani meteu o pau. Ela decidiu repostar alguns comentários de internautas que criticaram a entrevista. “Na semana que o Pedro Scooby se mostra um babaca machista ele ganha matéria no ‘Fantástico’. Tá no contrato do BBB passada de pano vitalícia?”, dizia uma das mensagens.

“Tá rolando limpeza de imagem pro Pedro Scooby no ‘Fantástico’, a gestão de crise veio aí”, disse outro. “Chocadíssimo com a sensibilidade da equipe do Fantástico hoje, ótimo timing para querer humanizar Pedro Scooby ‘Doo’, de roupa branca, como paizão do ano”, revelou uma terceira pessoa.

Veja também

Luana Piovani decidiu ironizar entrevista de Pedro Scooby ao Fantástico (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luana Piovani decidiu ironizar entrevista de Pedro Scooby ao Fantástico (Foto: Reprodução/ Instagram)

CRITICADA PELO FILHO

Nesta última semana, o filho mais velho de Luana Piovani e Pedro Scooby decidiu usar as redes sociais e se posicionou contra a mãe. A atitude foi vista por muitos como alienação parental. Rapidamente, a publicação foi tirada do ar e a atriz parece não ter gostado nenhum pouco do que leu.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA