Celebridades Luana Piovani Pedro Scooby

Luana Piovani detona Pedro Scooby, corta regalias e impõe regras para encontrar filhos: “Perdeu a liberdade”

Luana Piovani, Pedro Scooby
Luana Piovani detonou Pedro Scooby em vídeo (Reprodução)

Luana Piovani usou seu canal no YouTube para fazer um balanço sobre seu 2019. Sem papas na língua, a atriz reclamou do comportamento de Pedro Scooby, revelando que cortou algumas regalias do ex-marido em relação aos filhos

Luana Piovani está fazendo um balanço de final de ano e sobrou até para Pedro Scooby, seu ex-marido e pai de seus filhos. A relação do ex-casal ficou marcada por polêmicas e troca de farpas, especialmente após o surfista assumir namoro com Anitta. Em seu canal no YouTube, a atriz desabafou sobre a relação de Scooby com a família e detonou o ex-marido. “Mole do ano foi ele ter perdido a família dele. Mais do que a vergonha nacional do que ele passou, fazendo tudo que ele fez, acho que mole do ano foi resultado de todas as atitudes péssimas que ele teve”, disparou Luana.

Morando em Portugal, Luana liberava a visita de Pedro aos filhos, Dom, Bem e Liz. Porém, os comportamentos do surfista desagradaram a atriz e ela cortou todas as regalias. “Ele perdeu toda essa liberdade que eu tinha dado para ele de ele ir e vir em nossa família. Agora liga e pede e tem que aguentar as prioridades na vida das crianças”, contou Piovani.

Sem papas na língua, Luana classificou Pedro como um “pai que visita”, sem que mantenha relação muito próxima com os filhos. “Pai que visita, é isso. Porque eu vivi isso, acho que foi mole que meu pai deu. Ele viveu isso e sempre diz que foi o mole que o pai dele deu e ainda dá. E ele está repetindo a história. Mole do ano é isso, gente não evoluir e repetir a história, repetir os erros”, disparou Luana.

Durante 2019, Luana disparou algumas críticas em relação ao ex-marido. Ao assumir namoro com Anitta, Pedro Scooby era atacado com frequência pela ex. Outro ponto foi a relação dos filhos do ex-casal com a cantora, já que a atriz não escondeu seu descontentamento com uma proximidade com as crianças.

Luana Piovani, Pedro Scooby
Luana Piovani cortou algumas regalias do ex-marido, Pedro Scooby (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.