Celebridades

Luana Piovani diz estar preparada para filho trans e usuário de maconha

Luana Piovani (Foto: Divulgação)

A atriz Luana Piovani falou sobre assuntos polêmicos em seu canal no YouTube. O assunto era sobre ser mãe de um menino e ela, que tem dois, Dom (5 anos) e Bem (2 anos), o gêmeo de Liz, fez comentários que ainda são tabu na sociedade, como transexualidade e drogas.

“Eu estou superpreparada para passar por qualquer dificuldade que meu filho venha a enfrentar. Mas isso não acontece do dia pra noite. Você observa a criança crescer, ver quais são as preferências dela, escuta o que ela diz”, disse ela sobre uma possível transição de gênero.

“A gente tem que querer que eles sejam felizes”, declarou ela, que se preocupa mais com o fato de um filho vir a ser machista. E é por isso que ela sugere: “Tem que usar muito o diálogo, ser companheira. O Dom vai saber muito da minha vida, das minhas bandeiras, minhas histórias”.

Patricia Abravanel deixa o programa “Eliana” e mostra reação da equipe

Já sobre as drogas, em especial a maconha, ela afirma que lidaria com a situação com tranquilidade: “Eu espero que eu já tivesse tido essa conversa com ele. Quero que ele traga as curiosidades dele pra mim, pra juntos falarmos a respeito.  Se for o caso, quero ajudá-lo a resolver essa questão”.

“Tem que lidar com a realidade. O importante é ter comunicação e cumplicidade”, afirma. O vídeo completo você confere a seguir:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com