Luana Piovani

Luana Piovani

Luana Piovani diz que monogamia ‘é sacrifício’ e descarta casamento: “Ferrari vira um Fusca”

Luana Piovani (Foto: Reprodução)
Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Namorando, Luana Piovani diz que monogamia ‘é sacrifício’ e descarta casamento: “Ferrari vira um Fusca”

Luana Piovani bateu um papo sobre casamento e namoro em entrevista a Veja. A apresentadora revelou que possui uma visão diferente do casório desde o fim com Pedro Scooby e chegou a definir a monogamia como “sacrifício”.

+Vitão assume que planejou a própria m0rt3 por causa do cancelamento: “Deixar de existir”

Namorando atualmente o modelo Lucas Bittencourt, Luana Piovani abriu o jogo e revelou que casamento não está nos seus planos futuros. “Não penso em me casar novamente. Já realizei essa fantasia. Sou descrente dessa instituição falida. As chatices da rotina minam qualquer relação. Se a gente tem a pessoa segura ali, o tempo todo, a libido acaba. A Ferrari na garagem vira Fusca”, justificou.

+Sabrina Sato gera climão com elogio ousado no Altas Horas: “São dois gostosos”

A ex de Pedro Scooby também falou que a partir de suas experiências, descobriu o relacionamento funciona melhor durante o namoro. “Já disse que manter a monogamia é um sacrifício, mas casamento aberto não funciona para mim. A receita perfeita é ser namorada”, explicou.

Veja também

ASSÉDIO NA GLOBO

Luana Piovani voltou aos holofotes e dessa vez por conta de uma entrevista bombástica que concedeu para à revista Veja. Na ocasião, a atriz relembrou a época em que trabalhou na Globo e citou um episódio de assédio que sofreu. Segundo a famosa, o escândalo aconteceu nos bastidores do remake de Anjo Mau.

A atriz relembrou que tinha 20 anos na época quando o diretor Carlos Manga pediu que ela sentasse em seu colo. Após a recusa, Luana Piovani foi cortada do elenco sob o pretexto de que não agregaria à produção. “Vivi um abuso aos 20 anos, mas na época era normal e só me dei conta mais tarde”, começou ela.

Eu e algumas pessoas, entre elas Luiza Brunet, que seria minha mãe no folhetim, estávamos na sala do diretor Carlos Manga. De longe, ele bateu na perna e disse: ‘senta aqui’. Eu pensei: tiozinho ousado. Sentei no braço da poltrona”.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários