Celebridades

Luana Piovani é colocada contra parede sobre Pedro Scooby, filhos são envolvidos e ela dá ultimato: “não posso apagá-lo da minha vida”

Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Luana Piovani (Foto: Divulgação)

Como já informado, Luana Piovani usou seu Instagram para desabafar nessa sexta-feira (05). Nessa semana o ex-marido, Pedro Scooby, foi a Portugal para visitar os filhos Dom, Liz e Bem, do seu relacionamento com a apresentadora.

+Gabi Brandt mostra registro encantador amamentando o filho e primeiros registros da criança são divulgados

+Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, é novamente confundida com Bruna Marquezine e semelhança impressiona

+Pabllo Vittar é vítima de algo que ninguém imaginava, grande emissora é envolvida e público se revolta: “não acredito”

+Ludmilla admite que não é a primeira vez que se envolve com uma mulher e revela: “fico muito excitada”

Para a surpresa, os pequenos herdeiros apareceram cantando a música de Anitta, atual namorada de Pedro Scooby. A apresentadora e o surfista de separaram em março e, recentemente, ele assumiu o namoro com a cantora. Piovani sempre que pode alfineta o novo casal. No entanto, desta vez foi diferente. Até o momento, a atriz não se manifestou sobre o ocorrido.

Porém, para a surpresa de muitos, Luana Piovani acabou sendo questionada pelo fato de o surfista não ter colocado os filhos em cadeirinhas de segurança no carro. “Todos estão sem cinto de segurança. Não acha perigoso? Em Portugal não há a Lei da Cadeirinha e uso obrigatório?”.

Na sequência, Luana explicou que foi exatamente este o motivo que a fez desabafar nas redes sociais. “Amada, você está coberta de razão! Mas eu não posso apagá-lo da minha vida e falar não adianta, por isso fiz o vídeo onde digo que não sei o que fazer”, começou ela.

A apresentadora, então, faz um desabafo: “O que você faria? Chamaria a polícia? Proibiria de ver os filhos? Eu passei o dia ontem orando e pedindo para Deus me acalmar, pois não farei da minha vida uma guerra. Vou criar os meus filhos e para a sorte deles a minha influência será maior, mas o que ele tiver que fazer, fará e seja o que Deus quiser”.

+Carmo Dalla Vecchia anuncia filho ao mundo e faz revelação sobre nudes

Luana Piovani estava se referindo ao desabafo que fez no qual cogitou até proibir os filhos “de ficar junto”. Depois de chegar da escola dos filhos, de uma reunião de pais, Luana Piovani foi aos stories desabafar: “Eu aqui chegando da escola fui buscar os boletins, os materiais todos deles, as avaliações. Agora incrível que ninguém lê um Monteiro Lobato, ninguém lê uma Palavra Cantada. Quero só ver. Do jeito que o incentivo aqui em casa ta puxado, eu quero só ver”, começou.

Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)

“A minha vontade… Eu nem posso dizer qual a minha vontade, mas o que eu posso fazer? Eu não posso fazer da minha vida uma guerra. É difícil, eu fico sem saber o que fazer, porque ou eu proíbo, ou eu faço uma confusão, ou não deixo ficar junto”, disse Luana Piovani irritada. “Não adianta conversar, falar com a parede… Não sei. Realmente não sei o que fazer, e olha que é difícil eu não saber o que fazer”, completou ela e escreveu: “M**** de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda pra quem?”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;