Celebridades Luana Piovani

Luana Piovani vai parar no hospital após um dos filhos sentir fortes dores; estado de saúde da criança preocupa fãs

Luana Piovani com os filhos Dom, Liz e Bem (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Luana Piovani com os filhos Dom, Liz e Bem, fruto do seu antigo casamento com o surfista Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani vai parar no hospital após um dos filhos sentir fortes dores

Luana Piovani deixou os fãs bastante preocupados após compartilhar nos stories do seu perfil do Instagram que precisou levar Bem, um dos seus filhos, para o hospital em plena madrugada deste domingo, 1 de dezembro.

A atriz disse que o herdeiro acordou sentindo fortes dores de cabeça e não parava de chorar. Embora tenha tentando amenizar o sofrimento do pequeno Bem, Luana Piovani contou que os remédios que deu para o filho do surfista Pedro Scooby ainda em casa, não resolveram o problema, sendo necessário buscar ajuda de um profissional da saúde: “Madrugada de terror. Bem chorava e gritava de dor de cabeça, dei analgésico, mas ainda assim o choro e a dor. Hospital nele. Fui atendida em 20 minutos. Baita sorte, a Dra. disse que às 3h da manhã, eram três horas de espera. Eu fui às 6h”, explicou a famosa. 

Preocupados, os internautas começaram a especular as causas e apostaram em uma quadro de sinusite que foi ‘desmentido’ pela própria Luana Piovani: “Otite”, revelou ela o motivo das dores. Um pouco depois, ela mostrou a criança deitada em uma cama, em casa, na companhia da irmã gêmea, a pequena Liz: “Bem melhorzinho. Tadinho, todo mundo preocupado. Estou de pijama até agora, fui de pijama para o hospital”, disse. 

A atriz também encantou os seguidores com um vídeo fofíssimos dos pequenos ajudando a arrumar a árvore de Natal: Interrompemos a programação. Terra Santa, para lembrarmos que dezembro chegou e com ele, os preparativos pra festa de aniversário do nosso Senhor, conhecido como Natal. Montamos nossa primeira árvore juntos na nossa nova realidade. Europa. Natal no inverno. Lareira na sala. Muito grata Senhor pela força e certeza que me destes. Grata também pela dor do Bem ser só uma otite. Depois dessa linda árvore montada veio um tanto de pula pula e, seguido, a febre e os choros com gritos de dor, tadinho do meu Bemzucao. Mas como não agradecer por ter cura e termos remédios?!?”, legendou Luana Piovani na publicação.

A ex-atriz da Globo e agora apresentadora do canal fechado E!, Luana Piovani, Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
A ex-atriz da Globo e aogra apresentadora do canal fechado E!, Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Maria Luana