Luana Piovani

CelebridadesLuana Piovani

Luana Piovani e os filhos pegam piolho e a atriz alfineta o ex-marido Pedro Scooby: “Relapso”

Luana Piovani admite que pegou piolho (Foto: Reprodução / Instagram)
Luana Piovani admite que pegou piolho (Foto: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani revela uma nova infestação de piolhos em casa

Luana Piovani usou suas redes sociais para fazer um desabafo: a apresentadora e atriz falou sobre uma nova infestação de piolhos em casa. Em setembro de 2019, ela já havia passado pelo mesmo problema e até fez uma live tirando os bichinhos do cabelo. Pois bem. Agora, a atriz contou que voltou de uma viagem com o filho mais velho, Dom, e descobriu que, além dele, ela também estava com lêndeas nos cabelos.

Luana Piovani então se abriu com seus seguidores: “Vocês sabem que tem negócio de piolho aqui em Portugal. É um inferno, não me perguntem o porquê. Não tenho a menor ideia. Nas duas primeiras vezes em que meus filhos pegaram piolho, eu não sabia de clínica nenhuma. Eu tentava tirar na unha. Quase morri, quase matei as crianças, todo mundo chorando. É muito difícil conseguir enxergar lêndeas em todos os fios de cabelo, principalmente porque eles tem o cabelo pouco mais puxado para o claro”, contou a atriz.

+Whindersson Nunes se revolta com fãs de Luísa Sonza e faz desabafo no Twitter: “Não falei mal dela”

Luana Piovani que descobriu, em Portugal, uma clínica especializada em tirar piolhos e afirmou que agora “já está tudo lindo e maravilhoso. Zerado”, concluiu.

Luana Piovani e os filhos, Bem, Liz e Dom (Foto: Reprodução / Instagram)
Luana Piovani e os filhos, Bem, Liz e Dom (Foto: Reprodução / Instagram)

Alfinetada no ex

A atriz aproveitou, ainda, para alfinetar Pedro Scooby, pai das crianças e ex-marido de Luana Piovani. “Se Deus quiser ninguém mais vai me devolver filho com piolho”, disparou a apresentadora.

Veja também

Recentemente, Luana Piovani contou que a filha Liz começou a cantar um funk com conteúdo sexual, que as crianças chegaram atrasadas às aulas de karatê e ainda voltaram da temporada com o pai com piolhos. Com isso, ela chamou o surfista de ‘relapso’. 

+Cantora Perlla sai do Brasil e abandona as duas filhas; Pai das meninas detona: “Estão sofrendo muito”

“Ainda assim eu tento evitar o quebra pau, pra não viver o que eu vivi quando era pequena:  esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos. Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e que ele é uma pessoa honesta. Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você teve filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas”, lamentou Luana Piovani.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários