Luana Piovani Pedro Scooby

Luana Piovani e Pedro Scooby ficam cara a cara e fãs apontam reconciliação: “Família junta de novo”

Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)

Luana Piovani e Pedro Scooby ficaram cara a cara pela primeira vez após as polêmicas e trocas de farpas.

Luana Piovani foi aproveitar o aniversário dos gêmeos, Bem e Liz. Morando em Portugal, a atriz embarcou para Fernando de Noronha e encontrou com o ex-marido, Pedro Scooby. O encontro é o primeiro desde as polêmicas e trocas de farpas entre eles, especialmente envolvendo o relacionamento do surfista com Anitta.

+ Eduardo Costa passa por procedimento, seu rosto fica irreconhecível e causa polêmica

+ Adriana Esteves vai se “converter” para fazer Amor de Mãe

+ Repórter da Record sofre tentativa de facada em barraco ao vivo e situação sai do controle

Nas redes sociais, Luana mostrou que tudo está aparentemente bem entre eles. “Estamos de volta à nossa casa! Noronha, como é bom estar de volta. Última vez que estivemos aqui foi no batizado dos ‘geminhos’, dessa vez estão curtindo muito mais. O papai chegou, sábado teremos uma nova festinha de ‘niver’ e assim vamos levando a vida. Sempre gratos, sempre muito gratos. E que o amor se multiplique sempre, porque sacrifício para mãe é rotina”, postou ela.

Piovani postou também cliques do ex se divertindo com os filhos. “Diversão garantida”, escreveu. Com essa aproximação, seguidores especularam uma possível reconciliação, prontamente desmentida pela atriz. “Família junta de novo, que amor”, comentou uma. “Junta separada, né?”, disparou Luana.

Outro pediu diretamente que os dois retomassem o relacionamento: “Queria vocês juntos outra vez”. Luana fez questão de eliminar qualquer esperança: “Vai ficar querendo, flor”.

Scooby também fez questão de dizer que não tem chance de reconciliação e ainda pediu respeito pelo novo namorado da ex. “Gente, só para deixar claro. Eu não vim para cá ver a Luana, vim para ver meus filhos e fazer uma festa de aniversário para eles! Luana está namorando e seria incrível as pessoas respeitarem o namoro dela!”.

Pedro Scooby, Luana Piovani
Pedro Scooby e Luana Piovani afastaram boatos de reconciliação (Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.