Celebridades Luana Piovani Pedro Scooby

Pedro Scooby se revolta com ataques de Luana Piovani e ridiculariza ex: “Supera”

Luana Piovani e Pedro Scooby voltam a brigar feio (Foto: Reprodução)
Luana Piovani e Pedro Scooby voltam a brigar feio e surfista manda recado (Foto: Reprodução)

Luana Piovani e Pedro Scooby tiveram novo embate por conta da pensão dos filhos

Apesar de não serem mais um casal desde o início do ano passado, Pedro Scooby e Luana Piovani costumam ser assunto frequente por conta das brigas que protagonizam nas redes sociais. A última delas, por sinal, foi ocasionada pela apresentadora, que mora atualmente em Portugal com os três filhos: Bem, Liz e Dom. A apresentadora alfinetou o ex-marido por conta da pensão paga aos herdeiros.

Luana Piovani confessou que Pedro Scooby desembolsou 330 euros para cada um – o equivalente a R$ 1,8 mil. “Às vezes, quando estou olhando os miúdos no pula-pula, fico pensando… Como pode o pai ter dado 330 euros de pensão para cada um, se o aluguel da casa dividido por 5 dá mais do que isso? Ainda bem que essas crianças não precisam desse dinheiro, né, mas imagina quantas precisam?”, disparou a loira.

+Sikêra Jr. fala demais e confessa que SBT entrou na briga com a Record para contratá-lo: “Traidor”

+Flayslane “se despede” do BBB, crava Babu campeão e faz as pazes com Thelma após festa

Pedro Scooby fez questão de rebater os ataques de Luana Piovani usando uma música de Marília Mendonça. No registro, ele aparece cantando trecho do hit Supera. “O que você está passando, eu já passei e eu sobrevivi. Se ele não te quer, supera, se ele não te quer, supera”, diz o trecho no vídeo do surfista. Na outra briga, ele havia afirmado que ia entrar na Justiça ao invés de trocar mensagens nas redes sociais.

Pedro Scooby resolveu rebater Luana Piovani (Foto: Reprodução/ Instagram)
Pedro Scooby resolveu rebater Luana Piovani (Foto: Reprodução/ Instagram)

BRIGA PELA PENSÃO

“Eu só vou passar a dar o que acho que as crianças precisam e acho que a justiça vai determinar isso. Se é justo, vamos pela justiça, vou estar aqui sempre pra cumprir o quanto me derem de direito de estar com meus filhos, como sempre dei meu jeito de rodar o mundo trabalhando e estar lá com eles, inclusive quando ela precisou vir pro Brasil trabalhar”, disparou o surfista demonstrando a revolta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.