Celebridades Luana Piovani

Luana Piovani é questionada sobre vídeo em que os filhos aparecem sem cinto de segurança : “Minha influência será maior”

Luana Piovani e os filhos, frutos da relação com Pedro Scooby (Foto: Instagram)
Luana Piovani e os filhos, frutos da relação com Pedro Scooby (Foto: Instagram)

O fim do casamento da atriz e apresentadora Luana Piovani com o surfista brasileiro Pedro Scooby está cercado de polêmicas. Após o galã compartilhar um vídeo dos filhos do casal em seu perfil do Instagram, onde as crianças apareceram cantando uma das músicas da cantora Anitta, atual de Pedro, muitos seguidores questionaram a loira sobre o ocorrido.

+Fábio Jr sai em defesa de Cleo Pires após atriz ser alvo de críticas: “Você é de verdade”

+Paolla Oliveira compartilha clique ousado ao lados dos colegas de trabalho e dá o que falar: “Noronhe-se”

Luana Piovani que já tinha se pronunciado sobre o caso, voltou às redes sociais na tarde deste sábado, 6, para responder uma observação feita por uma internauta. A seguidora percebeu que nem todas as crianças estavam com o cinto. “No vídeo dos seus filhos com o pai deles, eles não estão na cadeirinha (um apenas está) e todos estão sem cinto de segurança. Não acha perigoso? Em Portugal não há a lei da cadeirinha e uso obrigatório de cinto?”, questionou.

Ao se deparar com o comentário da seguidora, Luana Piovani fez questão de responder e deixou claro que a internauta estava coberta de razão, entretanto, não poderia proibi-lo de ver os pequenos. “Amada, você está coberta de razão. Mas eu não posso apagá-lo da minha vida, e falar não adianta, por isso fiz o vídeo onde digo que não sei o que fazer. O que você faria? Chamaria a polícia? Proibiria o pai de ver os filhos? Eu passei o dia ontem orando e pedindo que Deus me acalme, pois não farei da minha vida uma guerra. Vou criar meus filhos e para sorte deles a minha influência será maior, mas o que ele (Pedro) tiver que fazer, fará e seja o que Deus quiser”, declarou

+Alok surpreende esposa ao substituir aliança de casamento por tatuagem: “Combina mais comigo”

+Marília Mendonça anuncia pausa na carreira, tranquiliza fãs quanto a isso e dispara: “Preciso ser feliz”

+Perfil do Instagram de Gabriel Diniz publica foto após falecimento do músico; confira

Anitta e Pedro Scooby já tinham se relacionado no passado e agora verdades sobre a história foram expostos e Luana Piovani está no meio (Foto: Reprodução/ Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Maria Luana