Anitta Celebridades Luana Piovani Pedro Scooby

Luana Piovani é traída por si mesma e acaba profetizando namoro de Pedro Scooby e Anitta meses antes

Luana Piovani praticamente profetizou relacionamento de Anitta e Pedro Scooby  (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luana Piovani praticamente profetizou relacionamento de Anitta e Pedro Scooby  (Foto: Reprodução/ Instagram)

A exibição de um episódio de “Luana é de Lua”, do canal E!, acabou pegando Luana Piovani de surpresa, já que fala do casamento com Pedro Scooby.

Luana Piovani acabou passando por uma situação bastante constrangedora, na última terça-feira (15), após ter um episódio de “Luana é de Lua”, do canal E!, exibido na TV fechada. O problema é que a edição mostrou todos os momentos mais íntimos dela com Pedro Scooby, gravados enquanto eles ainda estavam juntos. Acabou que coincidiu com uma fase extremamente conturbada entre o ex-casal, após namoro do surfista com Anitta.

+ Ana Hickmann faz grave acusação em caso envolvendo assassinato e pode se complicar com a Justiça

+ Cabeção, de “Malhação”, esnoba e humilha ex-participantes de “A Fazenda, mas prova do próprio veneno

+ Amanda Françozo sofre retaliação após detalhe bizarro em seu parto ser vazado: “Perdeu a noção”

A atriz e o companheiro da Poderosa anunciaram o término do casamento em março deste ano, no período do Carnaval, e logo depois disso ele já apareceu na mídia em clima romântico com a cantora de “Onda Diferente”. Foram os momentos mais fofos entre o ex-casal que foi mostrado na produção.

Luana Piovani mostra no programa que quem pediu para oficializar a união foi o próprio Pedro Scooby e que eles assinaram um acordo de união estável logo no início da relação, após um conselho de sua mãe, Francis. “Minha mãe falou assim: ‘Enquanto tá tudo bom, tá tudo lindo! Quando dá merda, você olha e fala, quem é essa pessoa com quem eu vivi cinco, nove, 12, 15 anos? Então, vamos fazer um contrato de união estável?’. Aí, eu falei: ‘bem se é assim, sim‘”, diz a famosa na atração.

A ex-atriz da Globo e agora apresentadora do canal fechado E!, Luana Piovani, Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
A ex-atriz da Globo e aogra apresentadora do canal fechado E!, Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Por uma coincidência ainda maior, a atriz diz o nome de Anitta durante o “Luana é de Lua”, sem fazer ideia de que meses depois daquele momento, a cantora seria o seu maior desafeto depois do ex-marido. Ela faz uma declaração sobre casamentos, dizendo que toca de tudo, inclusive de Abba a Anitta.

+ Franciely Freduzeski, ex do pai de Neymar, fica em estado preocupante após contrair grave inflamação

Nesta quinta-feira (15), Luana Piovani declarou que está ‘com o rodo na mão’, dando a entender que vai começar a viver a sua fase solteira, apesar das confusões envolvendo Pedro Scooby.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;