Celebridades

Celebridades

Luana Piovani entra em polêmica e detona relacionamento de astros do cinema: “Doente e Abusiva”

Luana Piovani detonou Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Luana Piovani (Foto: Reprodução)

+Viih Tube faz revelação inesperada sobre relacionamento com Rodrigo Mussi após aparição pública do ex BBB 

+Grávida? Jojo Todynho faz anúncio sobre futuro como mãe e deixa fãs emocionados: “Ansiedade toma conta” 

Luana Piovani decidiu opinar sobre o caso polêmico entre Johnny Depp e Amber Heard

Luana Piovani não gosta de ficar longe dos holofotes por muito tempo, nesta segunda-feira (30), ela decidiu polemizar e comentar sobre a polêmica envolvendo Johnny Depp e Amber Heard.

Em seu instagram, nesta segunda-feira (30), Luana Piovani detonou os acontecimentos e o julgamento que ocorre há algumas semanas entre os dois astros de Hollywood, a atriz brasileira detonou o relacionamento dos dois e disse que é abusivo e dontio.

“Esse negócio desse debate, desse tribunal do Johnny Depp com essa Amber, cara, que coisa triste. Que coisa que me deprime, tanto ver os depoimentos das testemunhas dela, quanto das testemunhas dele. É triste ver o que pode virar um amor, como que a gente, seres humanos, consegue ir para tão baixo. A gente ama uma pessoa e, de repente, olha o que vira”, iniciou Luana Piovani.

Veja também

BBB22: Luana Piovani declara torcida para Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Luana ainda refletiu e imaginou como está sendo ruim para os dois terem que viver uma situação complicada dessa: “Eu fico com uma pena dela, fico com uma pena dele. Eu estava aqui pensando, esse juiz está em maus lençóis. A sensação que me dá é que era uma relação completamente doente e abusiva de ambas as partes. Não acho, de jeito nenhum, que ele seja santo, e não ela não estava ali falando que tomou ‘botada’, que quebrou nariz. Mas também não acho que ela seja santa, não. Se não, não tinham todas aquelas gravações da voz dela falando que disse que bateu, aconteceu, mas não está doendo”.

ENTENDA

O que Luana Piovani está comentando é sobre uma ação que Johnny Depp moveu contra sua ex esposa Amber Heard após ela publicar no The Washington Post, uma matéria comentando sobre a pressão psicológica e agressão física cometida por um suposto ex namorado.

O caso esteve em julgamento por algumas semanas, o veredito final acontece ainda nessa.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários