Celebridades

Luana Piovani estreia programa em Portugal com investida em colega: “Vai de cueca nova?”

Ruben Rua e Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Ruben Rua e Luana Piovani (Foto: Divulgação)

Luana Piovani não foi para Portugal à toa! A atriz, que era da Globo, estreará seu novo programa chamado “Like Me”, da TVI,  nesta segunda-feira (27), e contará com a presença de Ruben Rua para apresentar a atração. Para animar o primeiro episódio, a ex de Pedro Scooby deu logo uma investida no bonitão.

+ Pedro Scooby abre o jogo sobre separação de Luana Piovani, diz que está ‘muito melhor’ e atriz replica

“Ruben, bom dia. Você sabe que eu estou escolhendo minha roupa para ir trabalhar e lembrei de você? Lá no Brasil quando a gente quer ter sorte a gente usa uma cueca nova, cueca porque aqui em Portugal a gente chama calcinha de cueca, tá, gente”, explicou a famosa.

+ Após ser dispensada pela Globo, Luana Piovani ganha oportunidade na TV portuguesa e comemora: “Finalmente”

E continuou: “E você vai de cueca nova? Tem que ir, ein, Ruben, para a gente ter sorte. Eu estou indo com a minha cueca nova, você não me decepcione. Bom dia”, declarou a loira em uma postagem no Instagram.

Ruben Rua é um famoso apresentador da televisão portuguesa, e se prepara para comandar o novo programa ao lado de Luana Piovani, que também apresentará outra atração no Brasil. Ela será a estrela de “Luana é De Lua”, do canal E!, que ainda não tem previsão de estreia, mas deve acontecer em junho.

Quando descobriu que teria dois trabalhos na TV ao mesmo tempo, a famosa comemorou muito. “Finalmente posso contar a novidade sobre meu novo projeto de de trabalho! Sim, senhoras e senhores, vou apresentar o ‘Like Me’ com meu querido Ruben Rua [modelo e apresentador]. Não bastasse um programa no Brasil, agora apresento um na minha nova casa. Gratos. TVI, pelo surpreendente e entusiasmante convite. Portugal, seu lindo, CHEGUEI”, escreveu nas suas redes sociais.

Empolgada, Luana Piovani usou ainda as hashtags “delícia de novidade”, “vai ser divertido” e “nunca foi sorte”. Além disso, chamou atenção um comentário deixado na publicação por Pedro Scooby, seu ex-marido. “Você merece muito! Com certeza com você nesse elenco vai ser um sucesso! Pode falar ‘merda’ para trabalho em TV também??”, escreveu ele dando seu total apoio para a famosa com quem esteve por muitos anos.

Para quem não sabe, a famosa e o ex-marido se separaram no início do ano, em pleno Carnaval. Recentemente, Pedro Scooby fez alguns vídeos na rede social, onde garante que ainda está sozinho, apesar dos boatos que ele já fez a fila andar e estar de nova namorada. “As pessoas ficam arrumando namorada pra mim. Não tô namorando ninguém, tá? Só pra avisar, eu tô solteiro”, disparou o rapaz.

Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)

Luana Piovani, que está no Brasil divulgando sua nova atração, já que mora em Portugal, comentou os vídeos do ex-marido e fez questão de compartilhar. “Começou a olhar mais ao redor e a observar seus erros”, declarou a loura, ressaltando uma passagem que considerou mais importante do vídeo. O comentário fez alguns acharem que se tratou de uma alfinetada no esportista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!