Celebridades Luana Piovani

Luana Piovani fala de ex-marido em programa de estreia e ainda faz a “sincerona”: “Ninguém casa para se separar, né gente?”

Luana Piovani e Pedro Scooby aparecem trocando carícias em chamada de novo programa da atriz (Imagem: Repsodução)
Luana Piovani e Pedro Scooby aparecem trocando carícias primeiro episódio de novo programa da atriz (Imagem: Reprodução)

A atriz e apresentadora Luana Piovani finalmente estreou seu tão aguardado programa Luana é de Lua no canal de TV Paga, E! Entertainment Television, e no programa de estreia que foi gravado depois de sua separação com Pedro Scooby, falou tudo e mais um pouco sobre a experiência que foi ter um marido.

+Namorada de Ludmilla toma importante decisão, manda recado para sogra após polêmica e público fica perplexo

+Power Couple: Participante exalta emissora concorrente, humilha a Record e dispara: “Se estivesse na Globo, teria estourado”

+Geisy Arruda é comparada com atriz pornô e gera polêmica ao falar sobre sexo: “Sozinha ou acompanhada”

A atriz falou um pouco sobre o que está por vir nos próximos episódios e não deixou de falar, sobre Pedro Scooby, seu ex-marido e atual namorado da cantora Anitta: “(O episódio) casamento foi uma loucura. Ainda não reassisti para tecer comentários. Tem uma visita no lugar que casei, abre meu álbum de casamento e não quis mexer nesse lugar. Ninguém casa para se separar, né gente? É sempre uma frustração, uma sensação de que a gente de algum jeito falhou. Não que eu ache que tenha falhado. Pelo contrário. Acertei e fui generosa no último grau para com o outro. Mas é frustrante”, disse Luana Piovani.

O primeiro episódio foi sobre fantasias sexuais, nele Luana Piovani falou sobre suas famosas festinhas com Pedro Scooby, o qual deram o nome de “Festinha no Céu”, e que faziam questão de divulgarem fotinhos pra lá de calientes em suas redes sociais: “Tem a participação do meu ex-marido, fazendo a festinha no céu, que sei que é uma curiosidade geral. Já fiz vários vídeos, finalmente vão ter as imagens. Não de toda festinha, mas terão acesso de como é divertido, como a gente gostava e como melhorava nossa relação. É um segredo que não sei se descobri dentro de mim. Nunca tinha casado na vida, né. Primeira vez que tive uma relação longa com alguém. E dali descobri onde mora a libido. Daí a festinha no céu. Ainda assim, merecemos coisas melhores…”

Luana Piovani ainda falou sobre suas fantasias sexuais, as quais ainda não realizou nenhum, pois se sente bloqueada mentalmente para colocar em prática tais aventuras: “Vou fazer 43 anos e nunca realizei nenhuma fantasia sexual. Nenhuma. E eu também descobri que não tenho uma, ou duas, eu tenho na base de umas 12. Não sei se se consigo realizar alguma, ou todas, ou quiçá metade. O cadeado fechado está aqui (na cabeça). E não é porque ‘ah, sou famosa, no Brasil todo mundo me conhece’. Fui a Paris e não consegui fazer nada. Não é o lugar que te fecha e, sim, sua própria cabeça”.

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em abril desse ano, logo depois do carnaval. O surfista pouco tempo depois emendou um romance com a cantora Anitta, enquanto Luana conheceu um garçom brasileiro durante uma festa de lançamento de sua nova atração na TV paga, a apresentadora e atriz chegou a pagar passagens para ir encontra-la em Portugal, onde mora atualmente.

A atriz e apresentadora Luana Piovani (foto: reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics