Luana Piovani

Luana Piovani retorna de viagem, reencontra os filhos, revela novo acordo com Pedro Scooby e dispara: “Estou com saudades”

Luana Piovani ficou revoltada após sofrer assalto em Portugal (Foto: Reprodução)
Luana Piovani falou sobre a criação dos filhos (Foto: Reprodução)

Luana Piovani reencontra os herdeiros e revelou acordo que fez com o ex-marido aos seguidores, após se envolver em inúmeras polêmicas com Scooby

Na última sexta-feira, 14 de agosto, Luana Piovani, que é super transparente com seus fãs e seguidores nas redes sociais, compartilhou mais uma novidade. Após uma longa viagem pelo país, na companhia de amigos e familiares, a loira retornou á sua casa Cascais, Portugal, reencontrou com seus filhos, Dom, Liz e Ben.

+Simone, grávida do seu segundo filho, entrega desejo em fazer chá revelação e Simaria conta se vai aumentar a família; confira

Piovani também revelou que o ex-marido se mudará para a mesma cidade para acompanhar de perto e compartilhar a criação dos filhos. ”Cheguei! E amanha meus pintinhos voltam pra debaixo das minhas asas! Depois de tanto que orei, Deus sempre fiel, Maria passou na frente e a partir de amanha o pai das crianças dividira a criação delas comigo. Quinze dias na minha casa, quinze na dele! Obrigada Senhor. Que tudo dê certo!!”, contou ela quando retornou. Em seu Instagram Stories ela compartilhou uma sequencia de vídeos com os pequenos e disse já estar com saudades.

Na parte destinada aos comentários, fãs elogiaram a beleza que os herdeiros herdaram.  “Suas cópias”, disse a atriz e cantora Cléo. “As crianças são todas lindas, mas Bem têm algo que não sei explicar”, disse uma seguidora. “Lindos”, comentou o perfil da dupla sertaneja Simone e Simaria

+Totalmente Demais: Lili confronta bandido dentro da delegacia e é atacada após perguntar pela filha dada como morta: “Maluca”

Os filhos da apresentadora Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em família

A apresentadora, recentemente, publicou clique ao lado da família. Ao lado do pai e da mãe, Luana Piovani celebrou o reencontro. “Esse é o retrato do que sou. Agora mesmo agradecia Deus a sensaçao de estar completa, preenchida com eles por aqui. Apesar de nao fazermos mais , a certeza de poder gritar PAAAAAAAiii, MAAAAAAÂeeeeee e ser ouvido e atendido, é ouro, é dadiva”, escreveu ela na legenda do clique ao lado dos parentes.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana