Luana Piovani

GloboLuana Piovani

Luana Piovani faz revelação chocante e diz ter sido assediada por um dos líderes da Globo: “Abuso aos 20”

Luana Piovani diz ter sido assediada por diretor da Globo aos 20 anos

+Sônia Abrão detona Lore Improta após ela diminuir pênis de Léo Santana em foto: “Horrível” 

+Gkay fica enfurecida com notícia que é amante de Luciano Huck, desmente e promete: “Processo” 

Luana Piovani revelou que as atitudes do diretor do remake de ‘Anjo Mau’ não deixava ela confortável

Luana Piovani concedeu uma entrevista a revista Veja e fez uma denúncia sobre ter sofrido assédio aos 20 anos durante as gravações do remake de ‘Anjo Mau’, novela sucesso da Globo.

Segundo Luana Piovani, ela se recusou a sentar no colo de Carlos Manga (1928-2015), diretor da novela na época do remake.

Pouco tempo depois, Luana Piovani foi descartada do plantel de atores e atrizes que fariam a novela sob o pretexto de que ela ‘não agregaria a produção’, a atriz revelou que o episódio pode ter pesado nas decisões dos diretores.

Veja também

A atriz comentou a revista Veja que ela tinha 20 anos quando sofreu o assédio e que na época era ‘normal’: “Vivi um abuso aos 20 anos, mas na época era normal e só me dei conta mais tarde. Eu e algumas pessoas, entre elas Luiza Brunet, que seria minha mãe no folhetim, estávamos na sala do diretor Carlos Manga (1928-2015). De longe, ele bateu na perna e disse: ‘senta aqui’. Eu pensei: tiozinho ousado. Sentei no braço da poltrona”.

Luana Piovani (Foto: Reprodução)
Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Comentando sobre o assunto de assédio, Luana Piovani ainda detonou quando sofreu abuso de Dado Dolabella e revelou que ele chegou a agredir até sua camareira:

“Inclusive porque não me agrediu apenas, mas também a camareira da minha peça. Ele a jogou longe, e ela trincou os dois antebraços. Nunca pagou a indenização. Na época, vivi a primeira crise de ansiedade. Não pela agressão, mas pela ressaca daquilo. Brasileiro é cruel, mas fantasiado de engraçadinho”, revelou Luana Piovani

BATEU DE FRENTE COM BONINHO

A atriz revelou que um dos motivos que fez com que ela não cedesse imagens de seus filhos para o Boninho, para o Big Brother Brasil, foi justamente não depender de nada da Globo:

“Poder tenho eu, que não preciso nem dele nem da Globo. Já precisei, não mais. Quanto à postura do Boninho, só falo do que sei. Ele é um fazedor de dinheiro, responsável pelo maior faturamento da casa. Suponho que seja tratado como rei na Globo. Quanto à qualidade, não conheço seu trabalho. Nunca assistir a um BBB, só vi trechos. Talvez aquilo seja bom para o diretor: ficar só botando armadilhas para as pessoas caírem. Deve se divertir com isso.”

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários