Celebridades

Luana Piovani faz “tutorial” de como se separar, dança na frente do marido e filhos e eles reagem

Luana Piovani e Pedro Scooby terminam casamento (Foto: Divulgação)
Luana Piovani e Pedro Scooby terminam casamento (Foto: Divulgação)

A noticia da separação de Luana Piovani e Pedro Scooby pegou a todos de surpresa. Nas redes sociais, ele fez uma declaração de despedida e deixou os internautas encantados com a atitude e cumplicidade dos dois mesmo após o término.

+Em meio a polêmicas com Neymar, Bruna Marquezine revela se já foi traída.

Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes!“, disse ele na ocasião.

+Sabrina Sato deixa o Rio após fim do Carnaval e agradece carinho com a filha

(…)Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. @luapio conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida!”, finalizou ele.

(Foto: Reprodução)

+Izabel Goulart diz que irá aprender alemão, após declaração em Português do noivo

Nesta terça-feira, 12 de março, Luana Piovani fez um “tutorial” de como se separar com dignidade, em suas palavras. A atriz dançou para o ex e na frente dos filhos ao som da música Dona Maria, de Tiago Brava e Jorge. “Vou ter que dar esse curso, né, gente?! Como separar com dignidade e humr. Grata, Pedro“, escreveu a atriz.

Os pequeninos, por sua vez, adoraram a dancinha da mãe e se divertiram bastante.

Veja:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!