Luana Piovani

Luana Piovani

Luana Piovani fica enfurecida com o que Scooby dá aos filhos e metralha indireta: “Malditos”

Luana Piovani e Pedro Scooby estão em 'guerra' (Imagem: Montagem)
Luana Piovani e Pedro Scooby estão em 'guerra' (Imagem: Montagem)

Luana Piovani vem travando ‘guerra’ com Scooby em relação a criação dos filhos

Dia desses, a atriz e apresentadora Luana Piovani surgiu irritada nas redes sociais pelo fato do seu ex-marido Pedro Scooby, ter dado celulares aos seus filhos. Porém, agora, ele resolveu mandar um outro tipo de distração para os pequenos.

Pedro Scooby resolveu mandar um videogame para as crianças. Em sua rede social, a famosa mencionou uma reportagem sobre paternidade e mandou uma indireta.

”Maldito sejam os genitores descomprometidos, irresponsáveis, omissos, desrespeitosos e traidores”, escreveu Luana Piovani em sua publicação.

Luana Piovani ainda publicou a postagem de uma seguidora em apoio a ela: “#ninguemcalaluana”, inicia a internauta. “Mãe: preocupa-se com a educação dos filhos. Pai: preocupa-se com fotos, danças, ser maneiro e amigo. E ainda quer calar a mãe que exige seus direitos. Amada tatona, vc tem uma legião que vai continuar querendo te ouvir, e não permitirão que ninguém te cale. Te amo”, diz a publicação.

Publicação compartilhada por Luana Piovani (Imagem: Reprodução/Instagram)
Publicação compartilhada por Luana Piovani (Imagem: Reprodução/Instagram)

EXPOSTA POR EX-FUNCIONÁRIA

Tempos atrás, Luana Piovani acabou sendo exposta por uma ex-funcionária, a Carolina Oliveira, que morou na casa da famosa e trabalhou como professora de Yoga e pedagoga.

Veja também

“Eu vivi com vocês dois aí, estive assistindo tudo ao vivo agora, convivendo com ambos e só posso dizer que estou do seu lado [Pedro Scooby], do lado da verdade! Vai ficar tudo bem, dá um beijo nos meus carrapatinhos!”, disparou Carolina.

Luana Piovani então, repostou a publicação da pedagoga e de uma forma bem firme criticou a atitude da mesma, com um tom de um leve sarcasmo: “Essa também deve achar que amor e diversão fazem um pai”.

De acordo com Luana Piovani, Carolina Oliveira, enquanto era sua funcionária, se aproveitou dos benefícios de morar em sua casa e que até mesmo a ajudou financeiramente.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA