Celebridades Luana Piovani

Luana Piovani, finalmente, expõe o polêmico motivo do término com Pedro Scooby: “Nove funcionários”

Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani não tem problema nenhum em falar do término de seu casamento com Pedro Scooby, e prova disso é que ela tem comentado sobre isso até na televisão de Portugal, onde mora e trabalha atualmente. Em entrevista ao “Você na TV”, da TVI, a artista contou qual foi o principal motivo para que o relacionamento chegasse ao fim e fizesse com que o surfista engatasse em namoro com Anitta.

+ Márcia Goldschmidt revela doença grave da filha e motivo real do afastamento da TV

+ João Vicente de Castro foge de paparazzi após namoro com Débora Nascimento vir à tona

+ Anitta é acusada de estrelismo no Festival Villa Mix, show não é transmitido ao público e cantora expõe toda a verdade

Aos entrevistadores, a atriz contou que a convivência diária com o marido em outro país, longe da família e em uma situação completamente diferente da que estava acostumada, fez com que a união fosse desgastada. Ela avaliou que a principal dificuldade foi perder os nove funcionários que ficavam em sua casa no Rio de Janeiro, e que na Europa ela percebeu que o ambiente familiar foi um baque, por isso optaram por se separar.

Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados por oito anos e trabalharam muito enquanto estavam juntos, sempre com eventos, participações na TV. Ela, com o canal no YouTube, e ele com as disputas no mar. Quando se viam, era um festival de momentos quentes na internet, onde eles sempre compartilhavam cliques nus ou momentos depois de fazer sexo.

Anitta e Pedro Scooby já tinham se relacionado no passado e agora verdades sobre a história foram expostos e Luana Piovani está no meio (Foto: Reprodução/ Instagram)
Anitta e Pedro Scooby já tinham se relacionado no passado e agora verdades sobre a história foram expostos e Luana Piovani está no meio (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sobre um suposto romance com Ruben Rua, seu companheiro na apresentação do programa “Like Me”, a atriz contou que não tem nada além de amizade entre eles. Ele apresenta amigos para ela, e ela apresenta amigos para ele, como bons colegas fazem. “Os dois solteiros”, concluiu.

+ Najila Trindade intriga Ministério Público e poderá ser obrigada a passar por avaliação psicológica após polêmica com Neymar

Para quem não sabe, Luana Piovani e Pedro Sccoby terminaram por volta de março, no Carnaval, quando ela cuidava dos filhos em Portgual e ele curtia alguns dias de folia no Brasil. O surfista teve um romance com Anitta na primeira vez que terminou com a ex, mas foi apenas esse ano que eles se reencontraram e decidiram dar uma nova chance ao amor. A confirmação do namoro entre a cantora e o bonitão veio somente em uma viagem a Bali, na Indonésia, onde o novo casal foi flagrado e decidiu expor o romance na internet.

View this post on Instagram

Cartão postal

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;