Celebridades Fernanda Gentil Luana Piovani

Luana Piovani humilha Fernanda Gentil ao vivo, deixa apresentadora em choque e confusão tem até palavrão

Luana Piovani
Luana Piovani deu patada em Fernanda Gentil ao vivo na Rede Globo (Foto: Divulgação / Montagem / TV Foco)

Luana Piovani se envolveu em uma nova polêmica e dessa vez resolveu ‘atacar’ na Globo

A atriz e apresentadora Luana Piovani voltou a causar polêmica. Desta vez, a loira andou dando o que falar após participação no programa Se Joga, atração comandada por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás nas tardes da Rede Globo.

Nesta quarta-feira, 02 de outubro, Luana Piovani foi convidada para fazer uma participação ao vivo através de transmissão por rede social e falou sobre o polêmico vídeo que viralizou nas redes sociais nos últimos dias onde ela aparece afirmando que é difícil ser cidadã no Brasil.

Fernanda Gentil mostrou o vídeo e então passou a palavra para a ex esposa do surfista Pedro Scooby, que não pensou duas vezes antes de disparar uma patada na apresentadora ao vivo. “Amor, eu não sei que explicação vocês tão esperando que eu dê, porque eu fui bastante clara”, alfinetou Luana Piovani, que em outro momento, ainda soltou um palavrão ao vivo.

O programa da Rede Globo exibiu um vídeo onde Luana Piovani aparece falando que o Brasil tem muitos problemas e questões sociais e por isso não tem tempo de compartilhar fotos onde aparece de biquíni em seu perfil oficial no Instagram.

“Cara, me dava um trabalho ser cidadã no Brasil. Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar a situação da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ. Meu Deus, dá um trabalho”, disse ela no vídeo que viralizou nas redes sociais.

Fernanda Gentil então exibiu Luana Piovani no telão, agradeceu a participação da artista diretamente de Portugal e pediu que a rival de Anitta explicasse o seu depoimento e como aquilo chegou até ela.

Após dar a patada, a loira irou cheia de ironia e continuou a sua fala. “É isso mesmo. Dá muito trabalho ser cidadão no Brasil. A gente enche a bucha do governo de dinheiro, pera, deixa eu sair da sombra e aproveitar essa luz maravilhosa”, disse ela. Fernanda Gentil, tentando amenizar o climão, disse: “Tá mesmo, tá ótima”.

A atriz não pediu desculpas pelo que falou e ainda ressaltou que não se arrepende do que falou no vídeo que tem gerado bastante controvérsia. Confira:

https://www.instagram.com/p/B3ICZOvgAzO/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza