Celebridades Luana Piovani

Luana Piovani manda indireta para Pedro Scooby e Anitta: “Faz da relação um Show”

A atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby (Foto: Divulgação)
A atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby (Foto: Divulgação)

Luana Piovani utiliza mais uma vez as redes sociais para mandar indiretas para o ex-marido, Pedro Scooby.

A atriz Luana Piovani ainda continua com as críticas e indiretas para o ex-marido, Pedro Scooby. Desde que o surfista assumiu o namoro com a cantora Anitta, há quase dois meses, o relacionamento entre Pedro Scooby e Luana Piovani é muito conturbado e recheado de polêmicas nas redes sociais.

+ Famoso cai ao vivo no SBT, piada é apontada, mas ele acaba no hospital às pressas e se dá mal

+ Edson Celulari ganha processo na Justiça, esquece de buscar indenização e caso se volta contra o famoso

+ Xand Avião é vítima de duro calote e abandona apresentação: “Não depende só de mim”

Desta vez, Luana Piovani, em resposta a uma seguidora em seu perfil oficial no Instagram, desbancou o ex-marido, nesta segunda, dia 15 de Julho, e escreveu que ele faz de seu relacionamento “um show”.

Em resposta a um de seus seguidores, Luana Piovani declarou, “Dói, sim, ter me separado. Mas dói mais ainda ainda ver a escolha que ele fez em fazer da nova relação dele um show, sem zelar por ninguém”. O atual relacionamento do ex-marido com a cantora Anitta é compartilhado por ambos com os fãs nas redes sociais, sem nenhuma discrição, os momentos que passam juntos.

Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados por nove anos e estão separados desde o mês de março. Já no início de Junho, o surfista assumiu o namoro com Anitta publicamente, durante a viagem de férias da cantora na Indonésia. Desde então, a relação entre Luana, mãe de três filhos com Pedro, é muito difícil e a atriz sempre utiliza as redes sociais para soltar suas alfinetadas e indiretas, tanto para o ex-marido quanto para a cantora.

Luana Piovani mora em Portugal e ainda não assumiu nenhum relacionamento, após sua separação, apesar de deixar a entender que não está sozinha, e que estaria conhecendo alguns pretendentes tanto no Brasil quanto em Portugal.

Logo após o relacionamento de Pedro Scooby com Anitta vir à tona, Luana Piovani apareceu dublando a cantora no último episódio do reality show “Drag Me as a Queen”, que foi ao ar no dia 10 de Junho no canal E!. O detalhe é que o programa foi gravado ainda no ano passado, quando Luana ainda era casada com Pedro, ou seja, o surfista não tinha qualquer envolvimento com a cantora Anitta.

Durante o programa Luana dublou a música “Sua Cara” de Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer, que dentre muitos boatos, motivou o rompimento da amizade entre a funkeira e a drag queen.

Luana Piovani apresenta o programa “Luana É de Lua”, também no canal E!, e mostra o seu dia a dia, um pouco de sua intimidade, bem como aborda assuntos relevantes. Na primeira temporada do programa, Luana fala de monogamia, assédio, dentre outros assuntos.

Henrique Fogaça termina casamento com esposa e crise de ciúme pode ser o verdadeiro motivo

+Anitta surge sentada em colo de outro homem e Pedro Scooby comenta sobre o ocorrido

Luana Piovani responde a comentário de seguidor e detona o ex-marido, Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram).
Luana Piovani responde a comentário de seguidor e detona o ex-marido, Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram).

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;