Celebridades

CelebridadesGlobo

Luana Piovani continua detonando artistas, mira em Maíra Cardi e detona coach: ‘Perigosa’

Luana Piovani ataca Maíra Cardi (Reprodução)

Luana Piovani continua atacando diversos artistas ao redor da internet, após dizer que Arthur Aguiar é abusivo, a atriz disparou contra Maíra Cardi

Luana Piovani tem dado o que falar nos últimos dias no mundo das redes sociais, após disparar contra 5 artistas dizendo que eles eram abusivos, dessa vez ela resolveu comentar sobre Maíra Cardi.

+Evandro Santo se declara para mãe e lamenta morte dela: ‘Disse que me veria limpo antes de ir’

Nos stories, Luana comentou sobre a profissão de Maíra Cardi, sendo Coach de emagrecimento: “Maíra Cardi é coach e cobra caro para dar esse tipo de ‘conselhos’ para mulheres. E, no ramo que a tornou famosa, ensina técnicas de emagrecimento baseadas, por exemplo, no jejum. Uma prática perigosíssima e que pode incentivar a bulimia e a anorexia. E não, ela também não é nutricionista e nem médica endocrinologista”.

BBB22: Luana Piovani declara torcida para Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
Luana Piovani (Foto: Reprodução)

O trabalho de Maíra Cardi é ajudar as pessoas com o emagrecimento, ela vende pacotes e promoções de ajudas na internet com formas de emagrecimento criadas por ela.

CONFRONTO ANTIGO

O confronto das duas não é recente, Maíra Cardi já rebateu algumas criticas que Luana Piovani fez a Arthur Aguiar relembrando o caso que ela traiu Rodrigo Santoro em 99.

Veja também

+Galvão Bueno arranja emprego inesperado pelos telespectadores e surpreende após saída da Globo: ‘Nunca imaginei’

Luana criticou Maira Cardi e disse que ela aceitou ficar com uma pessoa que trai ela, em resposta, Maíra Cardi rebateu:

“Luana, não gostei do seu posicionamento. Foi feio o fato de você falar dessa maneira, ‘escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher’. Você não tem boca para isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta”.

E concluiu logo após: “Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também. Se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Pelo meu marido, pela minha família. Você quando traiu o Rodrigo saiu em tudo quanto foi lugar. Fique quieta sobre esse assunto”.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários