Celebridades Luana Piovani

Luana Piovani muda visual, aparece com Bíblia e adota estilo gospel: “Encontros com o Divino”

Luana Piovani
Luana Piovani (Reprodução/Instagram)

Luana Piovani viajou para Jerusalem e para conhecer o local, adotou um estilo mais comportado, com Bíblia e terço

Luana Piovani está curtindo uma viagem para Jerusalem e adotou um visual diferente para conhecer a terra sagrada. Impressionada, Luana compartilhou curiosidades sobre a história do local. “Mais um dia em Jerusalem. Mais uma roupinha de ‘ver Deus’, com mais descobertas, mais encontros com o Divino, mais um dia inesquecível ao lado do meu querido Isaque. Começando com as clássicas selfies do elevador, terço, Bíblia, bolsa de mão, mapa e pashimina que o frio pós por do sol em Jerusalem é cortante”, iniciou.

Nas imagens, Luana aparece com os cabelos presos e uma roupa mais comportada, acompanhada de uma Bíblia e um terço. “Isaque me levou pra conhecer os redutos do Rei Davi e através dele chegar em Jesus. Fomos nas ruínas arqueológicas do Palácio e depois de passar por onde o rei avista uma mulher tomando banho e se apaixona (faz tempo que o amor apronta com a gente, né? Aff), fomos para o túnel, que era apenas uma passagem de água e o rei, espertamente com seu exército, amplia e faz a passagem para que entrem na Jerusalem”, continuou Luana.

Turistando pelo local, Luana fez questão de conhecer todos os locais sagrados e que contam a história de Jerusalem. “Esse túnel tem 2.800 anos e é original! Na saída, indo pra escadas que Jesus subiu e desceu inúmeras vezes para ir para o templo de Herodes, encontrei uma oliveira, vejam a cara dela, bem antiga e enchi ela de abraço. Logo depois, as escadas originais que davam ao templo e o desenho para que entendamos como era há 2 mil anos”, finalizou a atriz.

Em outra postagem, Luana foi conhecer as escadarias por onde Jesus passou. “Essa última foto sou eu de joelhos na cela onde Jesus passou sua última noite”, relatou.

Luana Piovani
Luana Piovani apareceu com visual diferente para conhecer Jerusalem (Reprodução/Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.