Celebridades

Luana Piovani não guarda segredo e decide revelar o verdadeiro motivo do término com Pedro Scooby

Luana Piovani e Pedro Scooby terminam casamento (Foto: Divulgação)
Luana Piovani e Pedro Scooby terminam casamento e a atriz decidiu contar o que levou a tomar essa importante decisão (Foto: Divulgação)

Luana Piovani virou assunto após se separar de vez do esportista Pedro Scooby. Ele, que atualmente está envolvido com a cantora Anitta, fez coisas que a atriz não esperava. Por conta disso, o casamento acabou. Uma série de revelações foram feitas pela própria atriz.

Luana Piovani é daquelas que não gosta muito de guardar segredo. Envolvida em uma polêmica separação do cantor Pedro Scooby, a beldade resolveu revelar de uma vez o que motivou a terminar com o surfista. Em entrevista para o jornal O Globo, ela não se controlou e decidiu logo contar a verdade.

Isso mesmo. Luana Piovani, após vários seguidores questionaram os fatores que levaram a sua recente separação, achou melhor detalhar o que de realmente aconteceu a fim de acabar de vez com as possíveis especulações. Logo de cara, ela recordou o momento em que ele esqueceu de renovar nosso Airbnb. Por conta disso, ela, juntamente com as crianças, foi informada que teria que sair do apartamento ao meio-dia, com três crianças e 12 malas, enquanto Pedro Scooby estava  em pleno carnaval carioca.

+Caio Castro, no ar em A Dona do Pedaço, radicaliza novamente no visual e surge com aparência totalmente diferente

Além disso, Luana Piovani ressaltou que Pedro Scooby não desempenhava o verdadeiro papel que todos os pais deveriam ter e ainda acrescentou que chegou a ficar sobrecarregada pela total ausência do surfista. Agora, com a separação, a atriz acabou percebendo que ele realmente não ajudava em nada e que sua ausência não foi completamente sentida durante a maioria das atividades realizadas.

+The Voice Brasil: Iza é colocada contra parede pelos jurados e é obrigada a entender regra

+Felipe Dylon surge terrivelmente diferente e cantor é visto irreconhecível com inacreditável mudança

Com o fim do relacionamento, Luana Piovani enumera o que aprendeu: “1. Cada um dá o que tem. 2. Ter babá não é uma filosofia de vida, é uma assessoria. 3. A diferença de idade ( 12 anos ) tem impacto, sim senhor. 4. Terminar é ummixed feelings de estranheza com alívio. 5. Meus filhos não verão os pais brigando como vi os meus brigarem quando era garota”.

Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby ao lado de ex-esposa Luana Piovani (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;