Anitta Celebridades Luana Piovani Pedro Scooby TV Foco

Luana Piovani parte pra cima de Anitta, diz que Scooby se f*deu e debocha : “Enfiou a viola no saco”

Luana Piovani fala sobre seu novo relacionamento, Pedro Scooby, Anitta e garante não ligar para críticas. Foto: Reprodução
Luana Piovani fala sobre seu novo relacionamento, Pedro Scooby, Anitta e garante não ligar para críticas. Foto: Reprodução

Destemida e sem freio nenhum na língua, Luana Piovani manda recado sincerão para Scooby e Anitta, mas também explica o porque da implicância com o ex-casal

Luana Piovani tornou-se um dos principais alvos da mídia nos últimos tempos, tudo começou com sua polêmica separação, o casamento de oito anos com Pedro Scooby chegou ao fim. Três meses depois, a apresentadora fica sabendo, por meio das redes sociais, sobre o novo namoro do ex-marido com Anitta. Daí pra frente foi só tiro, porrada e bomba.
Em entrevista exclusiva ao UOL, Luana Piovani de cara já deixa bem claro que “não está nem aí” para as críticas e rótulos impostos. A apresentadora foi chamada de barraqueira, grossa, sem noção, e diversos outros adjetivos pejorativos nos últimos tempos, além de ter que enfrentar o preconceito ao assumir um novo amor vinte anos mais novo que ela.
Aos 43 anos, Piovani garante que vive sua melhor fase. Há um ano mudou-se com os filhos [Dom, Bem e Liz] para Portugal, fugiu da insegurança do Rio de Janeiro e do caos do Brasil e mora na tranquilidade das terras europeias. Com uma vida mais barata do que a que levava na cidade carioca, Luana confessa que tem dinheiro suficiente investido para se aposentar.
“Vixe, já estou até vendo as manchetes: Luana aposentada!”, brinca a apresentadora já sabendo que tudo o que diz vira notícia.
Luana Piovani fala sobre seu novo relacionamento, Pedro Scooby, Anitta e garante não ligar para críticas. Foto: Reprodução
Luana Piovani fala sobre seu novo relacionamento, Pedro Scooby, Anitta e garante não ligar para críticas. Foto: Reprodução
Sua separação com Pedro Scooby teve uma super exposição na mídia, principalmente depois do surfista assumir um novo namoro. Sem nenhum pingo de censura, Piovani detonou o ex-marido nas redes sociais, repreendeu suas ações e expôs o descaso do surfista com os filhos.
Em seu canal do Youtube, Luana Sem Freio, e no Instagram, a apresentadora publicava vídeos falado o que pensava, expondo sua realidade como mãe solteira, que acabou sendo identificada por muitas outras mulheres que seguem Piovani.
“A verdade é que é tudo igual. Todos passam pelas mesmas coisas. Por isso, as pessoas se identificam”, explica Luana Piovani.
Em seguida, a apresentadora detalha o porque da confusão com o ex-marido e Anitta: “Quando o Pedro começou a fazer merda, eu pensei: ‘Ele está fodido. Eu represento 70% das mulheres. Agora, ele vai ver. Estou com 70% das mulheres brasileiras do meu lado! Vou só assistir ao escalpe e esperar ele voltar’.”
E assim aconteceu, Predo Scooby e Anitta terminaram o relacionamento e o surfista foi chorar as mágoas com a ex, Luana Piovani. “Propus uma história muito legal, que inicialmente aconteceu. Mas aí ele se apaixonou. Acho que os dois, muitos jovens, fizeram escolhas extravagantes. Foram brincando de ‘estamos apaixonados e felizes’ sem medir esforços. Quando se tem 20 anos, tudo bem, cara. Mas, se tem três filhos, não pode brincar mais disso.”…
“Quando ele se ferrou [Anitta terminou o relacionamento com Scooby por telefone], enfiou a viola no saco e disse: ‘Preciso de ajuda’. Eu fui lá e estendi a mão, o que as mulheres sempre fazem. É o nosso papel. Porque se a gente não fizer, a história acaba. Alguém tem que ceder”, finalizou Luana Piovani.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.