Celebridades

Luana Piovani passa muito mal, é internada às pressas no Rio e passa por cirurgia de urgência

A atriz Luana Piovani foi atacada por outra famosa. (Foto: Reprodução)
A atriz Luana Piovani (Foto: Reprodução)

A atriz Luana Piovani precisou passar por uma cirurgia às pressas no Rio de Janeiro após sentir fortes dores no seu joelho.

+Giovanna Lancellotti é questionada sobre cirurgia plástica, se revolta e dá resposta na lata

Luana Piovani sofreu uma lesão durante sua participação na Dança dos Famosos em 2013 e até hoje sofre com dores. Por conta disso, precisou fazer uma artroscopia no joelho e fará a retirada de células-tronco.

+Prematuro, nasce primeiro filho de atriz da Globo que passa grande susto

“Imagina que eu ia perder a chance de fazer um Stories na maquinha, aquelas que têm gradinha do lado. Olha o joelhinho, olha o joelhinho. Já anotadinho”, disse Luana Piovani em seu perfil oficial no Instagram.

+Após morte de Caroline Bittencourt, grande descoberta vem à tona e policia coloca marido contra a parede

Apesar das dores, os procedimentos da cirurgia são bem simples e ela deve ter alta ainda nesta quinta-feira, 02 de maio.

+Ator morre em São Paulo após novelas de sucesso na Globo e motivo é um mistério

Luana Piovani mostra pré-operatório (Foto: Reprodução)

LUANA PIOVANI X PAOLLA OLIVEIRA

Paolla Oliveira, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Montagem/TV Foco)
Paolla Oliveira, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Montagem/TV Foco)
Luana Piovani comentou sobre o encontro entre Paolla Oliveira e o ex-marido, Pedro Scooby, e rebateu o comentário de uma de suas fãs no Instagram com uma reflexão afiada. 

Após chegar à festa de Ludmilla acompanhado de Paolla Oliveira, Pedro Scooby ganhou uma declaração de Luana Piovani sobre a situação, nesta sexta-feira (26). A ex-funcionária da Globo publicou uma foto na banheira no Instagram e acabou ganhando um comentário do surfista, de quem se separou em abril.

+ Luana Piovani recebe conselho para afastar Pedro Scooby, se revolta e parte para ofensa: “Deve nem saber se mast*rbar”

O comentário da loira se deu após o ex-marido escrever uma elogio na foto dela. “Pacotão ‘phyno'”, brincou. Luana, então, respondeu: “Você conhece nem, né, bifão?”.

+ Após briga fervorosa com Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa ganha declaração de Belo em Paris

Isso foi o suficiente para que os fãs da youtuber se revoltassem com a interação do ex-casal e apontasse o encontro entre Pedro e Paolla, na última quinta-feira (25). “Você dando telha pra seu bifão e ele chegando em evento com Paolla Oliveira”, disparou uma internauta.

+ Após darem fora um no outro, Hana e Alan surgem em momento romântico após o BBB 19

Sem papas na língua, Luana rebateu. “Amada, presta atenção, ele tá solteiro. Tem mais é que passar o rodo mesmo, vou dar trela e cartaz pra ele a vida toda. Mulher é um bicho que preciso se desamarrar dessa vida de repressão. Vocês pensam muito errado, tudo ciumenta, possessiva, vingativa… suave, ‘fia’, suave”, disparou.

Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani interagiu com Pedro Scooby no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar do encontro, Scooby esclareceu que os dois têm amigos em comum. Realmente, durante a festa, eles nem ficaram próximos. Ou seja, o alvo não era Paolla ali no carro. Scooby foi visto saindo do evento com uma amiga da atriz, Amanda Beraldi. E, por falar na atriz, ela estava visivelmente feliz, e, assim como boa parte dos famosos, se jogou totalmente na pista, de acordo com o Blog do Leo Dias.

LUANA PIOVANI SE IRRITA COM SEGUIDORA

Luana Piovani usou palavras pesadas para responder uma de suas fãs. Nesta sexta-feira (26), a atriz rebateu o comentário de uma seguidora que decidiu dar algumas dicas de como seguir em frente após o término de seu casamento com Pedro Scooby, que foi anunciado no mês passado.

Através do Instagram, a loira decidiu explicar que apesar do momento delicado, ela sabe muito bem o que está fazenda de sua vida. “Gente, fui olhar os comentários no meu Insta porque sabia que ia dar pano pra manga. Uma garota querendo me dar aula, logo para mim, dona do circo. A coitadinha não deve nem saber se masturbar ainda. Tem cara de colágeno, de 20 anos, que está começando a vida”, disparou.

E continuou contando o que a internauta lhe disse: “Veio falar que fico viajando de dar trela para o Pedro porque desse jeito ninguém vai se aproximar de mim, que ele fica ciscando no meu canteiro. Gente, sou amiga do Pedro e vou ser sempre. Ele pode aparecer com uma esposa ou namorada, mas ele vai sempre estar dentro da minha vida e do meu coração”.

Luana Piovani, então, decidiu explicar o motivo principal que fez o relacionamento amoro chegar ao fim. “Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as ‘vontades’. Porem, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potencia.”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.